Capítulo 7

9.2K 552 335
                                    

POV'S JOSH

Acordo com o som terrível do despertador.

Josh: Aaaaaah odeio acordar cedo - resmungo procurando o celular ainda de olhos fechados para desligar o barulho irritante.

Noah: Mano desliga isso - Noah entra no meu quarto só de cueca.

Josh: E a privacidade passou longe - falo indignado com a cena que eu tava vendo - vai vestir roupa Urrea - digo tapando os olhos.

Noah: Eu sei que você gosta meu amorzinho - ele se aproxima de mim falando com uma voz fina.

Josh: Saaaaaaiii - dou um grito e ele sai gargalhando.

Noah e eu somos amigos desde que me entendo por gente. Minha família e a família dele sempre foram amigas, mesmo eu morando no Canadá e ele no EUA. Fizemos o teste para faculdade juntos e passamos juntos também, somos inseparáveis.

Levanto, tomo banho, tomo café e sigo para o estacionamento do meu prédio para pegar minha bicicleta. Há essa altura, Noah já deve estar no trabalho pois é ele quem abre e fecha a loja de música/rádio onde nós dois trabalhamos.

Eu gosto muito de ir para escola e trabalho de bicicleta, mesmo sendo perto. Sei lá o vento no meu rosto me faz feliz. Chego na loja, entro e cumprimento Diarra, uma das meninas que trabalham aqui, a outra menina chegaria hoje eu ainda não sei quem é.

Josh: Bom dia Dy - passo perto dela dando um toque em um de seus ombros.

Diarra: Bom dia Josh - ela sorri. Diarra era uma menina muito bonita, era negra e sempre ousava na hora de escolher um cabelo.

Josh: Ué, o Noah não chegou ainda? - falo olhando em umas das salas ao fundo da loja.

Diarra: Achei que ele viria com você - ela fala vindo em minha direção.

Josh: O Urrea me paga - falo bravo.

Eu sei bem onde ele deve estar, na casa da Rose uma das suas peguetes. Ele não tem vergonha mesmo né, tem a responsabilidade de abrir a loja e recepcionar a nova funcionária e nem se importa com isso, e quem beija antes das sete da manhã meu Deus?

Antes que eu pudesse pegar meu telefone e ligar para o Urrea e o xingar com todas as minhas forças uma figura de vestido preto passa pela porta.

Josh: Você só pode estar me seguindo dona Any, acho que você que é a assassina/assaltante louca e internacional. - falo indo em direção a morena.

Any: Aí meu Deus você também trabalha aqui ? - Ela arregala os olhos.

Josh: Sim moça de vestido preto.

Quando falo isso ela olha para sua roupa a procura de algo errado. Ela realmente não entende piadas.

Roupa da Any

New York [SEASON 1] Where stories live. Discover now