Capítulo 30

6.5K 475 907
                                    

POV'S NOAH


Any estava chorando bastante, sua maquiagem nesse momento não passava de um borrão e boa parte dela estava em minha camisa. O que o Josh acabou de fazer foi uma completa babaquice. Eu sei do significado da Tara para ele, mas nada justifica ainda mais depois de tudo que aconteceu, mas é melhor ele mesmo contar isso para vocês.

Peguei nas mãos de Any e a levei para um lugar mais calmo. Ela já havia parado de chorar mas não abria a boca para falar nada. Pensei em chamar Sabina, Diarra ou uma das amigas da Any, mas com toda certeza essas meninas estariam bêbadas demais para ajudar. Então o único contato que me sobrou foi de Sina, eu sei que ela não costuma beber e que provavelmente viria correndo para ajudar. Peguei meu celular e disquei o número da loira. Ao contar o que aconteceu ela veio imediatamente para um dos quartos para onde eu levei a Any.

Sina: Oi - ela sorri fraco ao me ver sentado na cama.

Any estava em pé, olhando alguma coisa na janela, vez ou outra uma lágrima descia mas ela limpava bem rápido.

Sina passou por mim e abraçou a amiga por trás. Any suspirou fundo ao sentir os braços da loira ao seu redor.

Noah: Vou deixar vocês mas a vontade.

Sina apenas sorri consentindo e eu saio do quarto deixando as duas lá. Eu sei que as meninas se sentem mais seguras de falar algo quando estão sozinhas.

Meu momento de raiva não tinha passado, Josh pode ser meu melhor amigo da vida, mas meu carinho por Any é enorme. Amizade não é sobre tempo é sobre conexão e eu eu me senti conectado com Any. Josh foi um completo babaca, eu sei que já fiz coisas piores mas estou tentando melhorar e não fazer de novo. Ele sempre me dá sermões agora é minha vez de dar um sermão nele.

Procuro ele por toda a festa e o encontro perto da piscina, com uma garrafa de cerveja em mãos e conversando sorridente com Tara. Josh tá brincando com fogo. Do outro lado da piscina vejo Taylor encarando os dois com ódio nos olhos. É meus amigos ainda bem que eu não sou um tal de Josh Kyle Beauchamp, porque ele tá bem encrencado.

Noah: A cara de pau é enorme né - aproximo dos dois e eles me encaram sem entender.

Josh: Agora não Noah...

Noah: Agora não é o caramba - o encaro - você só pode tá ficando doido né Josh, é só essa menina voltar que você joga tudo pro alto - aponto para a garota e ela fecha a cara.

Tara: Não me envolve nisso Urrea - ela revira os olhos.

Noah: Cala a boca cobra.

A essa altura todos já estavam nos encarando, Diarra se aproxima e segura em meus braços.

Dee: Noah, você tá bêbado? Para de graça tá todo mundo olhando.

Noah: Eu não bebi uma gota de álcool Dee, só fico puto com a cara de pau de certas pessoas - olho para Josh - por causa desse resto de aborto minha amiga está lá em cima aos prantos...

Dee: A Any?? Josh o que você fez? Me fala agora - a garota se estressa.

Any realmente é muito amada por nós. Em pouco tempo que ela chegou ela mudou particularmente a vida de cada um. Ela sempre tem palavras de apoio, de carinho e sempre escuta nossos problemas com o maior cuidado do mundo e eu não me perdoaria se alguém quebrasse o coração dela porque ela faz de tudo para restaurar o coração quebrado dos outros.

New York [SEASON 1] Où les histoires vivent. Découvrez maintenant