Capítulo 37

5.1K 432 414
                                    

POV'S ANY

Estou sentada no jardim da escola, para mim esse lugar é perfeito para pensar.

Josh tem me irritado muito nesses últimos dias, tenho até pensado se vale a pena continuar o que quer que a gente tenha porque nem oficializar o que rola entre nós ele oficializou. Eu entendo que ele ficou muito magoado com o que a Tara fez com ele, mas nada justifica essa sede de vingança que eu particularmente odeio.

Se ele não acabar com isso logo eu acabo.

Meu celular toca, posso ver o nome de Josh estampado na tela, não atendo, desligo e guardo na minha bolsa. Não quero falar com ele hoje.

Lamar: Ei Any - o garoto se aproxima e se senta do meu lado no banco - não vai para aula não? Nós dois já estamos bem atrasados...

Any: Hoje eu não vou Lamar, não tô muito bem - falo triste.

Lamar: O que aconteceu? Quer conversar?

Lamar é um cara muito legal, mesmo sendo um dos mais pegadores de todo esse campus. Sua fama de sempre dar as melhores festas e de beber até cair em todas elas é conhecida por todos dentro dessa faculdade. Mas nada disso tira dele o grande coração amigo e preocupado. Nós não somos muito próximos, mas isso não o impede de ser tão atencioso comigo.

Any: Está tudo bem, pode ir para aula eu vou ficar aqui...

Lamar: Eu posso ficar com você, só fazendo companhia sabe.

Any: Não precisa, não quero que você perca aula por causa de mim e também eu estou preferindo ficar sozinha um pouco.

Lamar: Tudo bem, se precisar de alguma coisa sabe onde me encontrar - ele da um piscadinha e sai.

Lamar se afasta e eu continuo com meus dilemas, a verdade é que tudo isso tem me atrapalhado muito em todas as áreas, não posso deixar que eu perca meu foco. Eu queria poder ter o Josh para mim e comigo nessa minha busca por meu sonho, mas pelo visto não vai dar. Meus pensamentos estão me matando, não quero mais perder meu tempo com algo que não vale a pena e que me atrapalha tanto.

Estou decidida, vou acabar tudo com o Josh.

POV'S SABINA

Atravesso a rua correndo, em menos de cinco minutos minha loja preferida vai fechar e eu preciso comprar uma coisa antes. Isso tirando o fato de que eu estou cabulando aula, mas tudo por um bem maior.

Corro e seguro a porta antes que uma das funcionárias a feche por completo.

Sabina: Por favor me deixe entrar, prometo que não vou demorar! - imploro para a moça e ela me deixa passar.

A loja não é muito grande e nem muito pequena, mas é elegante e muito chic, não esperaria menos de uma loja de jóias. Sim, vim comprar uma jóia, a mais bonita que eu achar, preciso de algo que chame atenção para usar no baile da escola que está chegando.

Atendente: Uau essa ficou perfeita em você - a atendente diz quando eu provo um colar de pedras azuis.

Sabina: Não sei se gosto... não combina com meus olhos.

New York [SEASON 1] Onde histórias criam vida. Descubra agora