Capítulo 46

4.7K 386 70
                                    

NARRADORA

Bailey observava bobo com um sorrisinho insistente no rosto, Shivani dar a gargalhada mais gostosa que todos daquele restaurante já escutaram. A morena se divertia muito naquela noite e o jeito engraçado do Bailey melhorava tudo.

Joalin teve um grande trabalho para preparar esse encontro, reservou vagas em um restaurante lindo no centro da cidade e além disso comprou flores para que Bailey desse a Shivani. Acho que o garoto tem muita sorte de ter uma ex crush amiga desse jeito e que torce de todas as formas pela felicidade dele.

Shivani: Bailey, isso foi a coisa mais estúpida que eu já ouvi - a garota fala tentando controlar a risada.

Bailey: Acredite se quiser Shiv, eu realmente corri desesperado daquela galinha, ela queria a todo custo me bicar, a única solução foi me esconder dentro do curral.

Bailey contava animado histórias de suas visitas a casa de seus avós nas Filipinas. Ele voltaria para lá amanhã, para passar o Natal e estava muito animado em rever essas pessoas que ele ama tanto.

Shivani: Isso é muito engraçado - ela comenta - sua infância deve ter sido ótima...

Bailey: E foi, eu era um verdadeiro caçador de aventuras.

Shivani: Eu chamaria de criança bagunceira - ela da de ombros rindo e toma um gole de seu suco.

Bailey: Tudo bem - ele coloca as mãos para o alto - talvez eu era um pouco arteiro, mas era nessas viagens para casa dos meus avós que eu me divertia, na Inglaterra eram só aulas particulares e blá blá blá de gente rica.

Shivani: Entendo, meus pais também pegavam no meu pé com os estudos...

Bailey: No seu caso deu certo, é uma das mais inteligentes da faculdade - Shivani ri agradecida - já eu não posso dizer o mesmo.

Os dois continuam conversando coisas aleatórias sobre a vida, cada um conta suas experiências de vida. Bailey se assusta em como são diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais, ele não imaginava que Shivani era uma garota tão cheia de conteúdo para dar.

Antes de irem para suas casas os dois decidem dar um volta pela animada New York. A cidade estava linda e totalmente em clima natalino, o ar era de felicidade.

Shivni: Não sabia que ia estar tão frio - garota diz esfregando as mãos - esqueci minhas luvas...

Bailey: Também não trouxe as minhas, se não te emprestava...Mas sei um jeito de esquentar.

O garoto entrelaça os dedos dos dois. Shivani ri sem graça e Bailey a olha passando tranquilidade. Os dois andam por mais alguns minutos e depois voltam para a casa. Bailey deixa a garota em casa e depois vai embora.

Ele ainda estava extasiado, teve um encontro perfeito sem ao menos beijar a garota ou acabar na cama com ela no final da noite. Shivani era diferente das outras, ele poderia estar apaixonado? Não sabia, só sabia que a sensação de estar com ela era a melhor já sentida em toda sua vida.

POV'S ANY

No dia 22.

Já estou dentro do avião a caminho do Canadá, confesso que estou bem nervosa, eu vou conhecer a família do Josh e não faço ideia de como ele vai me apresentar para eles.

New York [SEASON 1] Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ