A noite antes.

991 58 4
                                    

Você não pode escapar do destino. É o que Fleur Delacour dizia a si mesma enquanto se sentava no bar observando o amor de sua vida dançando com algumas de suas amigas pela pequena área em frente à estação do DJ. Uma bebida já em seus lábios, a parte - Veela franziu o cenho enquanto observava a linda morena se mover para a música batida enquanto a luz estroboscópica pegava a grande pedra no dedo anelar esquerdo. Não importava o quão escuro fosse ou a falta de iluminação na sala, sempre cegava os orbes azuis cristalinas de Fleur e ela o desprezava. Ela engoliu o que sobrou no copo e colocou de volta no bar.

"Outro por favor." Ela murmurou quando o barman sorriu e acenou com a cabeça, ele estava mais do que feliz em obedecer a mulher deslumbrante em seu bar.

"Este é por conta da casa, linda." Ele piscou para ela e Fleur se encolheu interiormente.

"Merci." Não é que esse homem não fosse bonito, pelo contrário, ele era alto, em forma e com cabelos escuros e ondulados que contrastavam com seus olhos cor de mel. Em qualquer outro momento de sua vida, ela teria considerado flertar, mas agora ela só tinha olhos para a jovem na pista de dança.

Ela sentiu um leve puxão em seu dedo mindinho na mão direita e olhou para baixo para ver o carmesim fracamente brilhante do fio preso ao dito dedo. Uma carranca caiu em seus lábios quando se emaranhou e saltou levemente, seus olhos seguindo todo o caminho até onde terminou, amarrado em um arco delicado no dedo mindinho esquerdo de Hermione Granger. O brilho dominando o brilho de seu anel de noivado.

"Fleur!" A cabeça da loira se levantou quando ouviu a voz de Ginny Weasley rompendo sua parede de pensamento. "Por que você não está dançando?"

"Eu tomei muito álcool para dançar, Ginny." Fleur respondeu enquanto segurava o copo meio vazio de uísque de fogo e tomou um gole. Depois que ela terminou com Bill, ela e Ginny, surpreendentemente, formaram uma amizade uma com a outra na aproximação que Fleur não era tão mal-intencionada quando ela era solteira. E que ela salvou a vida da mais nova Weasley durante a guerra. "Eu estou bem sendo uma espectadora."

"Você não está ansiosa para o casamento de Hermione e Ron amanhã?" No interior, Fleur queria gritar sua objeção, mas manteve-se unida e apenas encolheu os ombros. Ginny a pegou olhando para Hermione em um Natal com um olhar 'profundamente perturbado, mas ansioso' em seus olhos, como a cabeça vermelha dizia. Fleur afastou-a enquanto se perguntava como Hermione havia dominado tão eficazmente a juba de leão. "Está tudo bem em ficar triste, você sabe."

"Estou feliz por ela." De repente, a tensão no fio afrouxou e os olhos azuis olharam para ver Hermione, Luna, Angelina Johnson e Katie Bell caminhando em direção ao bar, sorrindo alegremente e sem fôlego. Fleur colocou seu melhor sorriso quando as meninas se sentaram no bar e pediram bebidas. Mais uma vez, ela encontrou-se roubando olhares para Hermione, que tinha um brilho de suor em sua testa e Fleur achou impossível desviar o olhar.

"Ficando velha demais para ficar fora tão tarde?" Hermione brincou enquanto tomava um mojito e sorria para a loira. Fleur arqueou uma sobrancelha perfeita e sacudiu a cabeça.

"São apenas duas da manhã, petite fille." Fleur retrucou enquanto bebia o resto do líquido âmbar em seu copo. "Vamos ver se você pode ficar acordada como eu."

"Duas da manhã ?!" Katie Bell engasgou quando ela olhou para o relógio e gemeu. "Luna e eu deveríamos ir, nós temos que ter um brunch com a minha mãe antes do casamento." Mais uma vez, Fleur franziu a testa para o lembrete antes de acenar com a mão para uma recarga e pegar Hermione dando a Katie e Luna um rápido abraço antes de irem embora.

"Bem, e agora?" A noiva perguntou quando ela olhou para Fleur e Ginny.

"Eu deveria estar indo também." Os olhos de Fleur se arregalaram quando ela se virou para encarar a cabeça vermelha. "Tenho muito o que fazer amanhã para ter certeza de que estou pronta e não de ressaca para o casamento de minha melhor amiga e irmão."

C'est moi.Where stories live. Discover now