Conflito.

384 46 0
                                    

Não se pode ignorar o amor. Especialmente quando ele aparata sem realmente saber onde você está, para encontrá-lo deitada em uma praia tentando esquecer que dia é. Mas principalmente, você não pode ignorar o amor quando está olhando para sua alma com os olhos castanhos mais quentes que você já viu em sua vida. Isso é o que Fleur estava vendo.

As mãos de Hermione ainda estavam descansando em seus ombros enquanto a loira tentava registrar as palavras que tinham acabado de sair dos lábios da bruxa mais nova. Ela ia cancelar o casamento. Era quase bom demais para ser verdade e Fleur estava tentada a se beliscar para ter certeza de que aquilo era real, mas em vez disso levantou a mão para acariciar gentilmente a bochecha de seu destino e sorriu quando não desapareceu.

"Você faria isso por mim?" Fleur sussurrou enquanto abaixava a testa para descansar contra a mulher mais baixa.

"Eu faria isso por nós, Fleur." Se um coração pudesse explodir fisicamente de felicidade, Fleur estava quase certa de que o seu tinha quando a leveza de seu peito a fez querer levantar do chão e flutuar na brisa quente do oceano. "Eu realmente não posso discutir com o destino, eu posso." A veela riu suavemente antes de fechar os olhos e sacudir a cabeça levemente. As mãos de Hermione pousaram suavemente na curva do pescoço da loira e Fleur praticamente ronronou quando sentiu um carinho suave contra sua pele. "Você não pode realmente ignorar algo assim." Ela segurou seu mindinho entre elas e sorriu.

"Suponho que não." A loira sussurrou enquanto beijava a ponta do nariz de Hermione. "Eu amo você, Hermione."

Um belo tom de vermelho espanou as bochechas da morena enquanto seu olhar se desviava para o chão. Ela não estava acostumada com o carinho da mulher mais velha e, na verdade, ela não estava acostumada a ser o centro das atenções de ninguém, nem mesmo de Ron. Seus olhos se fecharam quando Fleur colocou um cacho atrás do ouvido de Hermione e ficou um pouco tensa ao sentir as pontas dos dedos descerem pelo pescoço dela.

Fleur sentiu a apreensão na mulher mais jovem e abriu os olhos. "Eu só quero que você seja feliz, meu amor. Não há necessidade de apressar nada."

"Parece apenas rápido demais." Hermione sussurrou enquanto olhava nos suaves olhos azuis. "Quero dizer, eu sei que sempre senti algo por você, Fleur, mas eu não sabia que era isso, tão ... extenso." Fleur riu quando ela se afastou para que Hermione estivesse no comprimento do braço. Claro que ela estava feliz, mas ela estava ciente de que tudo isso poderia ser esmagador para Hermione. Em menos de um dia ela descobriu que o homem que amava e estava prestes a se casar não era o homem com quem ela estava destinada. De qualquer forma, Fleur estava mais do que disposta a esperar pela mulher mais jovem, agora que sabia que Hermione pelo menos sentia algo além de malícia. "O que eu vou dizer a todos?"

"Você não precisa dizer nada ainda." Fleur notou que Hermione estava olhando para trás e olhou por cima do ombro para ver que suas asas brilharam ao sol. "Elas são bastante distrativas, não são?"

"Eu nunca, nunca as vi antes." A morena deu a volta em torno de Fleur e roçou as pontas dos dedos contra as omoplatas da loira, onde se fundiram com as penas azuis escuras. "Elas machucam?" Fleur apenas deu de ombros e riu, era como se Hermione se distraísse com algo que a intrigasse e esquecesse que ela deveria se casar em cerca de quatro horas. Seus olhos castanhos ergueram os olhos quando Fleur não respondeu e a loira encolheu os ombros.

"Só quando elas se formam e quando elas se fundem de volta ao meu corpo." Nesse momento, Fleur respirou fundo e fechou os olhos, concentrando-se em voltar ao seu rosto normal.

Houve um estalo aterrorizante quando suas asas se dobraram e começaram a encolher. Hermione se encolheu quando viu a dor piscar nas feições da loira quando as asas começaram a se fundir em seu corpo. Os próprios ossos de Fleur estalando e rangendo para acomodar os apêndices que se fundiam em suas costas. Logo, Hermione estava olhando para sua amiga que estava de volta ao normal, o que ainda significava que havia uma loira incrivelmente linda em pé na frente dela com um pequeno sorriso brincando em seus lábios.

C'est moi.Where stories live. Discover now