Fluxo e fluxo.

406 44 1
                                    

Você não pode se esconder de seus medos. Era isso que Fleur pensava enquanto se deitava na areia morna, as asas estendidas debaixo dela para absorver a luz do sol e os olhos azuis fechados, ouvindo o suave empurrão e puxar do oceano. Ela estava vagamente acompanhando o tempo, certificando-se de que poderia aparatar em casa e se preparar para o casamento.

Um gemido suave escapou de sua garganta e ela apertou sua mandíbula, apertando seus olhos com mais força ao pensamento. Seu destino foi selado, uma nuvem passou sobre o sol e seus olhos se abriram lentamente antes de cavar seus dedos nos grãos quentes abaixo dela. Isso era quase confortável o suficiente para ficar para sempre. Que idéia acometida, ficar em algum lugar para sempre quando você está ansiando por uma mulher que não pode ter.

Talvez a solidariedade fosse realmente a vida de Fleur. Um pequeno sorriso se espalhou em seus lábios enquanto ela movia a mão direita sobre o rosto para bloquear o sol enquanto a nuvem espessa se movia sobre sua cabeça. O fio vermelho brilhava fracamente enquanto roçava sua bochecha.

"Você me insulta assim, fio do destino." Ela sussurrou enquanto flutuava suavemente ao vento e Fleur suspirou antes de deixar cair as costas da mão no rosto. Às vezes, ela odiava ser capaz de ver a maldita corda vermelha que se ligava com tanta firmeza ao dedo.

A noite em que viu pela primeira vez o brilho predestinado foi a noite em que Hermione chegara à porta do Chalé das Conchas, três anos antes, depois de cuidar da jovem de volta à saúde. Banhou-a, vestiu-a e ficou com ela durante a noite, quando a morena era atormentada por pesadelos. Aconteceu tão de repente, tão completamente que quase arrancou o ar de seus pulmões. Ela estava casada e feliz com Bill há quase um ano, e em um movimento rápido, essa criança, essa mulher invadiu e roubou seu coração.

"Você me leva até Hermione, me puxa para ela, me empurra e puxa até que eu não possa mais lutar, e então você a leva embora." O fio roçou sua bochecha de novo gentilmente. "Você é um falso senso de uma armadilha que eu caio no tempo após o tempo. Você deve me insultar no dia de seu casamento?"

Fleur riu para si mesma ao ver como soava desanimada. Mesmo sabendo que você vai acabar com o amor da sua vida não era o suficiente para incentivá-la a participar do casamento, mas ela era uma dama de honra, afinal de contas, e ela queria que Hermione fosse feliz. Ela nunca esteve tão apaixonada por ninguém antes. Não assim, não a ponto de cruzar oceanos e vastos terrenos para estar com ela, ou que ela jamais perseguiria alguém por esse motivo.

Em sua vida, ela sempre foi a caçada, nunca a caçadora, a raposa manhosa que levava homens e mulheres a se perder. Mas apesar de seu papel desempenhado, ela sempre foi o predador. Era estranho para ela persistir para alcançar alguém como ela queria atingir Hermione Granger. Ela nunca tinha amado tão incondicionalmente do jeito que ela amava aquela sabe-tudo, microgerenciamento, irritante morena. Ela amava sua personalidade indomável e ardente quase tanto quanto amava a brincadeira delas juntas.

A maneira como os olhos dela estavam sempre quentes, mesmo quando ela estava com raiva e fumegando. Ela suspirou suavemente antes de passar a mão esquerda pelos cabelos e fechou a mão direita ao redor da areia quente. Fleur pensou ter ouvido algo como um estrondo de trovão, mas ignorou, tentando deixar a vazante e a água tomar conta de seus sentidos.

"Fleur?"

Olhos azuis se abriram e seu corpo subiu com uma velocidade surpreendente antes de se virar e ver Hermione parada a poucos metros de distância, o cabelo ondulado flutuando suavemente na brisa. Hermione nunca tinha visto a transformação de Fleur antes, e ela estava quase certa de que havia um anjo sentado na praia em vez de sua companheira de quarto Veela. Cabelos louros prateados dançavam na brisa enquanto Fleur se sentava congelada, olhando para a mulher que parecia Hermione e enfiou as mechas de cabelo atrás da orelha.

C'est moi.Where stories live. Discover now