Fim de uma era.

323 42 4
                                    

Você não pode evitar o conflito, foi o que Fleur pensou quando olhou para Molly e Ginny cuidadosamente. A Sra. Weasley apenas olhou fixamente para Hermione por um momento enquanto Fleur observava a cena se desenrolar. Ela estava um pouco nervosa. A Veela estava muito consciente do temperamento dos Weasley e a raiz principal do temperamento era a matriarca, por mais gentil que a mulher pudesse ser, ela podia ser igualmente implacável quando se tratava de sua família. Fleur não estava prevendo que Molly iria finalmente desistir e ir buscar o noivo e quando ela o fez, Hermione quase desmaiou quando soltou um suspiro de alívio.

"Ok", Ginny disse enquanto estava na frente da morena e cruzou os braços sobre o peito.

"O que está acontecendo aqui? Você não está pronta para o casamento! Seu cabelo está desfeito, e seu hobby se foi. Então, o que está acontecendo?" Seus olhos castanhos claros olharam para Fleur, que tinha uma expressão estóica em seu rosto enquanto empurrava os ombros para trás e limpava a garganta.

"Isso é para Hermione explicar," ela disse calmamente quando ouviu Molly gritando alguma coisa lá fora. "Não eu."

Na verdade, Fleur teria contado tudo a Ginny, mas na verdade não era o lugar dela. Esta era a história dela e de Hermione, e este capítulo pertencia a Hermione. Ela não ia intervir a menos que fosse necessário e agora, não era. Também não ajudava que a loira estivesse com medo de que Hermione não pudesse passar por isso. Isso ainda era novo, novo e provavelmente esmagador para a bruxa mais nova. Então Fleur, como todos os bons amantes deveriam, ofereceu à morena o espaço para fazer o que ela quisesse naquele momento em particular.

"Eu vou explicar, Ginny", Hermione murmurou quando ouviu a porta dos fundos rangendo e a Sra. Weasley veio girando para a sala empurrando um homem ruivo relutante para a frente. "Mas só depois de falar com Ron."

"Porra, mãe!" Ron exclamou quando foi guiado para a sala de estar e Fleur não pôde deixar de franzir a testa ao ver seus pálidos olhos azuis brilharem ao ver Hermione. Ela mordeu o ciúme quando ele sorriu e esfregou a parte de trás do pescoço dele. "Caramba, Hermione, você sabe que é má sorte para o noivo ver a noiva antes do casamento." Oh que azar, de fato.

"Estou ciente, Ron." A morena suspirou enquanto esfregava as têmporas e olhava ao redor da sala. "Podemos falar sozinhos por favor?" Seus olhos castanhos escuros olharam para Ginny e Molly, que assentiram e se dirigiram para a porta que levava ao quintal.

"Venha, Fleur", Molly disse enquanto acenava com a mão para a loira seguir. "Ginny e eu podemos começar a arrumar seu cabelo enquanto esses dois conversam." A Veela assentiu enquanto olhava para Hermione e deu um passo à frente.

"Na realidade,"

Obrigado Merlin. Fleur suspirou internamente quando parou e olhou para a bruxa mais baixa. Ela não queria gastar o tempo que essa conversa levasse nas garras das mulheres Weasley enquanto sua companheira falava com o homem com quem ela deveria se casar hoje.

"Eu gostaria que Fleur ficasse aqui." Você quase podia ouvir as mandíbulas de Ginny e Molly atingindo o chão enquanto elas ficavam boquiabertas para Hermione. "Isso ... isso envolve ela também e eu preciso dela para apoio." Uma faísca pareceu incendiar-se na cabeça de Ginny enquanto seus olhos se arregalaram e franziu a testa para a amiga e o irmão, mas, independentemente de sua batalha interna, ela conscientemente conduziu a mãe para a saída.

"Vamos, mãe", ela disse gentilmente enquanto cutucava a mulher mais velha.  "Apenas deixe eles falarem." Ginny realmente não sabia o que fazer para convencer sua mãe a sair, já que ela estava relutante em descobrir se sua suspeita era verdadeira, mas não era o lugar dela para ficar. Então, contra os argumentos de queixo caído da mãe, ela conseguiu e a guiou para fora da porta e longe da Toca.

C'est moi.Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα