Deixando ir.

337 40 5
                                    

Você não deveria gostar de ver alguém em angústia. Você realmente não deveria, mas Fleur estava se aquecendo enquanto Hermione tirava o anel do dedo e o colocava delicadamente na mesa de café. Isso facilmente poderia ter sido ela se Hermione ainda não tivesse retornado seus sentimentos, poderia ter sido Fleur em um profundo abismo de tristeza e não Ron. Então, ela tentou o seu melhor para não parecer presunçosa quando Ginny voltou para a sala de estar.

"Alguém vai me dizer o que diabos está acontecendo agora?" Ela perguntou asperamente quando viu Ron sentado no sofá, a cabeça pendurada nas mãos para esconder o rosto. Foi quando ela notou o anel na mesa e olhou de volta para Hermione com grandes olhos caramelo. "Hermione?"

"Eu cancelei o casamento." Hermione respondeu baixando o olhar e fungando antes de Fleur envolver um braço em volta dos ombros para confortá-la. A Veela entendeu a dor de Hermione. Ela machucou alguém que amava, independentemente de ser a melhor decisão para ela e Ron, ainda doía. Quando você ama alguém, você nunca quer machucá-lo. "Desculpe, Gin, eu simplesmente não consegui passar por isso." Hermione se virou para enterrar o rosto no ombro de Fleur quando sentiu a primeira de muitas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

"Está tudo bem, meu amor." A loira sussurrou suavemente enquanto sua mão livre penteava levemente os cachos. "Foi o melhor." Ginny olhou para o casal e depois olhou para Ron. Harry entrou um momento depois com Molly e suspirou quando viu sua namorada.

"Aí está você, amor."  Ele sorriu quando entrou na sala e parou quando viu seus dois melhores amigos chorando. "O que está acontecendo?" Olhos verdes olharam para Ginny, para Ron e finalmente para Hermione, que ainda estava no abraço de Fleur.

"O casamento está cancelado." Ron resmungou quando se sentou e enxugou os olhos. Eles estavam vermelhos e inchados de chorar e ele tentou o seu melhor para recuperar a compostura. "Ela é ... el-ela está apaixonada por outra pessoa." Houve um suspiro coletivo e Fleur teve certeza de que a Sra. Weasley gritou seu choque enquanto olhava ao redor da sala. Ela estava esperando por uma explosão, um furacão, qualquer coisa que explodisse em uma enxurrada de perguntas e gritos.

"Por quem, companheiro?" Harry perguntou quando se sentou ao lado de seu amigo e esfregou as costas.

"Por Fleur." Ginny respondeu suavemente enquanto olhava para a loira. "Eu sabia que você amava Hermione por um tempo agora, mas você não acha que é um pouco tarde para confessar seus sentimentos por ela? Pelo amor de Merlin, é o dia do casamento dela!" Fleur imediatamente caiu em seu comportamento defensivo enquanto ela apertava sua companheira e estreitava seus profundos olhos azuis.

"Você preferiria que eu esperasse até que eles se casassem?"

"Eu preferia que você dissesse algo mais cedo." A ruiva respondeu enquanto colocava as mãos nos quadris. "E se Hermione não tivesse sentido o mesmo? Você teria procurado ela?"

"Não", Fleur sacudiu a cabeça e suspirou.  "Eu teria esperado. Ela teria vindo a mim em algum momento no futuro."

"Sua cadela presun-" Ron se levantou e cerrou os punhos. Ele se virou para a loira antes de Hermione se virar e olhar furiosamente para ele, efetivamente parando seu avanço. Fleur ficou surpresa, nunca antes tinha visto uma raiva tão ardente nos olhos quentes de sua companheira.

"Não se atreva a insultá-la!" Hermione rosnou quando enxugou os olhos e se virou para encarar seu ex-noivo. "Se você deve culpar alguém, sou eu. Eu a beijei ontem à noite." Ginny bateu a palma da mão na testa com um gemido quando Molly engasgou e Harry e Ron ficaram boquiabertos. "Eu simplesmente não pude evitar."

"Hermione," Harry disse gentilmente enquanto dava um passo em direção a ela. "Você ama Fleur?" A morena assentiu com um suspiro quando seu olhar se suavizou. Olhos verdes trancaram-se de azul quando o homem de óculos dirigiu-se à Veela. "E você ama Hermione?"

C'est moi.Where stories live. Discover now