Em Casa

819 73 125
                                    

Durante os tempos de time 7, Sasuke descobriu que Naruto se remexia muito de noite, porque sempre o via acordar com o saco de dormir completamente revirado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante os tempos de time 7, Sasuke descobriu que Naruto se remexia muito de noite, porque sempre o via acordar com o saco de dormir completamente revirado. Entretanto, não estava esperando despertar naquela manhã tão preso quanto se encontrou ali: Naruto estava deitado mais nele do que na cama, com uma perna por cima das suas e os dois braços em torno de si, além da cabeça dele usando seu ombro como travesseiro. Tentou se mover de leve e esquivar-se para ir ao banheiro, mas sem sucesso. Forçou um pouco mais, ainda nada. Tentou empurrá-lo, mas Naruto o abraçou mais forte e resmugou.

— Acorda! – chamou perdendo a paciência e lhe dando uma sacudida. O outro levou um susto, acordando num espasmo que lhe custou um chute acidental na canela.

Ah! O que aconteceu? – Naruto se sentou rápido, encarando-o com o rosto amassado e um ar esbaforido. Sasuke franziu o cenho.

— Eu só preciso ir ao banheiro – resmungou massageando o tornozelo.

— Ah...

Naruto pareceu aos poucos ir recobrando a consciência enquanto parou concentrado, puxou o lençol para cima do quadril com um olhar sério para algum ponto no chão, denunciando que havia acabado de perceber que não vestiam nada. Quando retornou do banheiro, ele havia voltado a se deitar (e a recolher-se mais ao canto da cama para lhe dar espaço).

— Bom dia – murmurou tornando a se acomodar ao seu lado.

— Bom dia... – Naruto apertou os olhos e esticou-se todo por um momento, depois deu um demorado bocejo – Cê viu que horas são?

— Seis e quinze.

— Hm... – Ele fechou os olhos e se ajeitou mais para perto. – Você quer ir treinar hoje de novo?

— Hm... Por quê?

— A gente devia.... ficar aqui na cama, hoje, sem fazer nada.

Sasuke sorriu para si mesmo e levou o braço em torno de sua cintura, arrastando-se também mais junto dele.

— Podemos...

Um silêncio confortável caiu sobre eles, apenas com os sons da cidade acordando e passarinhos piando ao longe. Naruto voltou a dormir um pouco depois, mas não se moveu muito nem se atracou nele outra vez. O despertador tocou às sete, mas escolheram desligar. Ele só precisava ir trabalhar por volta das dez e Sasuke não tinha horário algum para cumprir, então continuaram na cama sem remorso até as nove.

— Ugh, queria poder ficar aqui o dia inteiro – Naruto reclamou ao colocar os pés para fora da cama. Sasuke rolou os olhos.

— Você não tinha nada pra fazer antes, encheu o saco do Kakashi todo dia até ele te arranjar alguma coisa. Agora ele te arranja alguma coisa e você reclama.

Naruto estalou a língua e se virou para ele.

— É diferente, né, espertinho. Primeiro que eu queria missões, não burocracia. Segundo que eu queria alguma coisa porque tava entediado e agora você... tá aqui.

ElásticoOnde histórias criam vida. Descubra agora