23- As revelações

1.6K 131 27
                                    




Klaus não conseguia tirar os braços que estavam em volta do corpo de Bonnie, agora todo aquele instinto protetor latente começava a fazer sentido para ele, seu lobo sabia, soube no momento em que tudo começou. Sua vontade agora era mantê-la junto a si, o tempo todo sob seu olhar cuidadoso e seu amor.

"Vamos, precisamos contar a todos!" Ele diz animado. Os quatro descem as escadas enquanto Klaus chamava por seus irmão até estarem todos na sala. Kol resmungava que foi interrompido de um banho relaxante para ir encontrar Davina nas próximas horas, ele tinha cabelo molhado e vestia apenas uma calça. Kellin estava de avental e segurava um fouet na mão, ela cozinhava enquanto Freya e Rebekah a acompanhavam. Elijah tinha um copo de bourbon na mão e observava os sorrisos animados.

Hope está com as duas mãos sobre a boca, quase como se precisasse segurar a novidade para não pular para fora. Ela recebe um sinal positivo do pai através de uma piscadela. Suas mãos saem da frente da boca e ela grita com os bracinhos abertos. "A mamãe está grávida!"

O som da voz da pequena preenche a sala e Bonnie vacila, ela está de mão dada com Klaus e não pode evitar de aperta-la quando escuta Hope. A pequena assim que percebe sua "falha" olha para o pai e para Bonnie com olhos verdes vidrados, mas antes que ela possa tentar corrigir o que disse Rebekah começa a gritar eufórica e abraça o irmão.

"Eu não acredito, Nik!" Freya abraça Bonnie e logo estão todos comemorando com alegria. Até Kol que a um minuto atrás estava reclamando sobre ser interrompido por Klaus.

"Agora que nós sabemos é engraçado como fica visível, a energia da sua magia ascenderia uma cidade inteira." Elijah fala servindo champanhe para todos fazerem um brinde.

"Isso é incrível, quer dizer, todos os híbridos são férteis?" Kellin pergunta curiosa enquanto pensa como médica.

"Parece que você gostou mesmo dessa coisa de ter filhos." A voz de Marcel preenche o espaço e todos o olham com cautela. Mas o sorriso dele é enorme e ele se apressa em abraçar Klaus. "Eu vim parabenizar a Nova Regente dos nove clãs, mas parece que há mais um motivo para comemorar." Marcel diz abraçando Bonnie com carinho.

Todos fazem um brinde desejando saúde e prosperidade para Bonnie e a pequena criança que ela carrega, a bruxa está muito emocionada e feliz em ver a família que ela conquistou.

"Eu vou ser uma ótima irmã mais velha!" Hope fala orgulhosa.

"Tecnicamente eu sou o irmão mais velho." Marcel implica com ela o que faz a pequena cruzar os braços em exasperação, arrancando risos de todos. Bonnie não diz nada, mas ainda está atônita em ouvir Hope lhe chamar de mãe. Mas seus pensamentos são interrompidos.

"Precisamos repensar a segurança, durante a gestação de Hope as coisas ficaram um pouco.... confusas." Rebekah diz preocupada. Klaus tem uma expressão séria que é seguida por Elijah, Marcel e Kol.

"Não ousem me tratar como uma donzela em perigo." Bonnie rebate antes que algum deles sugira uma torre ou um dragão de guarda.

"Querida..." Klaus tenta argumentar, mas Bonnie o interrompe.

"Até onde eu sei, as circunstâncias são completamente diferentes, você e Marcel estão bem, as bruxas estão satisfeitas comigo, e os lobos em breve ficarão mais calmos também, não há risco eminente e eu não quero passar nove meses com medo da minha própria sombra." A bruxa disse com firmeza.

Ninguém ousou discordar, de fato, durante a gravidez de Hayley as coisas estavam tumultuadas, e agora tudo estava diferente, a única coisa que ainda causava medo em Bonnie, era Kai, mas ela também iria dar um jeito nisso.

A Rainha - KlonnieWhere stories live. Discover now