Back to Tokyo

7.2K 600 296
                                    

- HATHAWAY -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- HATHAWAY -

- Tem certeza que vai fazer isso Akemi?

Minha irmã me questionava enquanto eu estava arrumando as minhas coisas dentro de uma mala, mas eu estava cansada de nunca saber de nada, precisava tomar um atitude.

- Eu nasci em Tóquio, talvez me lembre de algo se eu voltar pra lá.

Peguei meu casaco e o vesti indo em direção a porta, eu havia tomado uma decisão e não voltaria atrás.

- Você está sendo precipitada!

- Eu estou desesperada! - Segurei os ombros de minha irmã antes de sair. - Eu não lembro de nada Sayuri, absolutamente nada! Preciso da minha vida de volta. - Abri a porta e olhei pra trás por poucos segundos. - Eu te amo.

***

A viagem foi tranquila, de Nagoya para a capital demora um pouco, mas eu estava fazendo isso por mim, então valia o esforço. Desci em Tóquio absorvendo todo o ambiente, imensos prédios e lojas que chamavam com suas decorações e placas convidativas, passei mais de uma hora apenas observando o lugar e caminhando por aquelas ruas suntuosas, posso ter nascido aqui, mas era como se tudo fosse novo.

Como se fosse a primeira vez.

Peguei o dinheiro que eu havia guardado pra viagem dentro da mala e coloquei em minha mochila, então saí em direção ao metrô, eu não sabia o que fazer, nem pra onde ir, mas algum lugar dentro do meu cérebro sabia, e é esse lugar que eu quero alcançar. Peguei a condução e me sentei em um canto isolado, ela parou, desceram pessoas, subiram, parou de novo e assim foi por um bom tempo, eu estava disposta a descer no último ponto, então permaneci sentada por todo o percurso.

Quando eu vi que o metrô estava perto de encerrar a rota eu me preparei para descer, ele desacelerou aos poucos e depois parou na penúltima estação, eu jurava que aquela era a última, mas talvez minha mente esteja condicionada para descer nesta, eu vou seguir minha mente.

Praticamente todas as pessoas que estavam lá dentro sairam, percebi também que ninguém entrou, ajeitei minha mochila nas costas e comecei a andar, mal dei três passos quando tateei os meus bolsos.

Meu celular ficou lá dentro.

Xinguei mentalmente e voltei para o metrô correndo antes que ele fechasse as portas e eu desse adeus a meu celular, se eu chegasse dois segundos mais tarde não conseguiria, foi eu entrar e ele sair em direção a última estação.

Fui até o lugar em que eu estava e peguei o meu celular com os fones de ouvido, olhei ao redor e não enxerguei ninguém, ótimo... Última estação e última passageira.

Depois de alguns minutos senti uma mão em meu ombro, eu levei um susto com diversas coisas passando em minha mente, principalmente a existência de fantasmas já que eu estava sozinha no metrô, ou era o que eu pensava.

Como se fosse a primeira vez - Kim TaehyungWhere stories live. Discover now