Promise

3K 476 242
                                    

- HATHAWAY -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- HATHAWAY -

Três anos depois

- Jimin me espera! Por que você não me esperou lá dentro quando eu pedi?

Saí do meu apartamento com as minhas malas na mão, Jimin estava do lado de fora esperando perto do carro.

Sendo que eu pedi pra ele ficar do lado de dentro e me ajudar com as coisas.

- Eu já disse pra você falar devagar comigo, não nasci aqui Akemi, japonês é mais difícil do que parece.

- Mas você tá me entendendo agora!

Ele bateu o porta malas depois de guardar tudo.

- Agora você está falando em uma velocidade que me deixa raciocinar, pode ser uma metralhadora de palavras com o Taehyung, mas tenha dó de mim, eu sou lento.

Comecei a rir e entrei no carro, Taehyung pediu pra Jimin vir me buscar enquanto ele resolvia umas burocracias da viagem junto com o Jungkook.

É, aquele garoto que estava estudando pra ser policial na Coréia do Sul.

Essa viagem foi mais uma coincidência do que outra coisa, foi anunciado um congresso de música na Europa com vagas limitadas, a minha universidade disponibilizou uma vaga pra cada semestre do curso, eu acabei conseguindo a vaga da minha turma em um concurso.

Sabe qual era a condição pra ir? Ser acompanhada por um professor.

Claro que eu escolhi o Taehyung.

Não fui nem um pouco profissional, eu sei. Mas cara! É uma viagem pra Europa, claro que eu ia querer levar meu namorado comigo.

No decorrer desses anos Taehyung ganhou dois encostos inseparáveis: Jungkook e Jimin. O policial bonitão se mudou pra cá depois que terminou a faculdade de perícia, agora ele é um completo investigador forense, já Jimin... Ele simplesmente cansou da Coréia e veio pra perto do amigo.

Simples.

Como eu disse, os dois vivem conosco, o que significa que eles vão viajar também, fazer o que lá? Eu não sei. Até entendo Jimin ir já que ele é formado em música, mas Jungkook? Só se ele for lá pra ensinar como descobrir quem roubou o piano de cauda.

Chegamos na casa do Tae e Jimin só pulou para o banco de trás enquanto Taehyung assumia o posto de motorista. Jungkook entrou atrás com Jimin.

Assim que Tae fechou a porta ele sorriu pra mim e me puxou para um beijo, era pra ser apenas um beijo simples mas nós não nos separamos por um bom tempo.

- Por que vocês não esperam pra fazer isso em um quarto? - Ouvi a voz de Jungkook e comecei a rir, quebrando o beijo.

- Não estraga o clima Jeon! - Tae falou enquanto dava a partida no carro.

No caminho para o aeroporto eu fui navegando por minha memória novinha em folha e quase totalmente recuperada, de vez em quando me vinham coisas novas na mente e eu sempre me divertia comigo mesma descobrindo experiências que eu já vivi.

Foi tudo tranquilo até entrarmos no avião, porque isso sim é algo que eu nunca fiz.

Voar.

Jungkook e Jimin sentaram na fileira atrás da nossa, enquanto isso eu apertava a mão de Taehyung com todas as minhas forças esperando o avião subir de vez.

Não vou mentir.

Eu estava apavorada.

- Eu tenho todas as suas primeiras vezes sabia disso? - Olhei pra Taehyung com um misto de pavor por causa do avião e indignação por seu comentário.

- Joga na cara Kim Taehyung.

Ele riu e puxou meu rosto, me beijando no exato momento em que o avião decolou. Minha mente ficou dividida entre aproveitar o beijo e surtar com a velocidade daquele troço, mas eu resolvi curtir o Taehyung, mas somente porque eu não queria passar vergonha gritando de medo.

Somente por isso.

A viagem era longa, bem longa, então depois que o avião estabilizou eu me deitei no peito de Taehyung enquanto ele me envolvia com o braço, dei graças a Deus pela pressão atmosférica não deixar meus ouvidos absorverem todo o som, porque eu tenho certeza que não conseguiria dormir com os roncos do Jungkook no banco de trás

Mas eu dormi como um neném

Dormi tão bem sendo embalada pelos braços do Taehyung que só despertei quando ele me sacudiu avisando que o avião tinha pousado, não sabe como eu fiquei feliz por ter perdido o pouso, negócio assustador do caramba.

- Preparada?

Olhei para aqueles olhos enormes de amêndoa enquanto as pessoas começavam a sair do avião, Jimin e Jungkook foram na frente se batendo como os dois malucos que são e eu só fiquei hipnotizada pelo olhar de Kim Taehyung.

- Não estou preparada não.

Ele riu e nós nos levantamos, pegamos as mochilas e saimos, ao chegar no final da passarela Tae segurou o meu braço.

- Primeiro passo juntos?

- Juntos.

Estávamos olhando um pro outro quando finalmente colocamos nosso pé em solo parisiense. Um dos nossos sonhos foi finalmente concretizado, a promessa que fizemos um pro outro de estarmos aqui juntos também.

- Você também é dona das minhas primeiras vezes Akemi, principalmente a primeira vez no lugar que sempre foi meu sonho de infância visitar.

Ele falou enquanto estávamos seguindo a multidão pra sala aonde recolhe as bagagens.

- Feliz por estar em Paris?

- Mais feliz ainda por estar em Paris com você.

Entrelaçamos nossos dedos e andamos juntos desfrutando daquele lugar enquanto Jimin e Jungkook nos faziam rir com suas tentativas falhas de falar francês.

Eu estava vivendo novamente.

Criando memórias novas.

E o melhor de tudo, estava fazendo isso com Kim Taehyung.

O dono das minhas primeiras vezes.

Eu estava feliz.

Como se fosse a primeira vez - Kim TaehyungWhere stories live. Discover now