Taehyung's home

3.4K 505 356
                                    

- HATHAWAY -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- HATHAWAY -

Continuei andando ao lado de Taehyung, ele estava quieto, mas muito empolgado, eu dava cada passo com receio e ansiedade, não pensei que realmente vindo aqui eu conseguiria alguma resposta, mas esse rapaz ter aparecido na minha frente foi uma resposta divina, ou não...

Durante alguns segundos aleatórios eu desviei o olhar para ele, Taehyung era alto e tinha o típico porte de um homem que acabou de sair da juventude, dou 22 anos no máximo. Ele era simpático, bastante... E muito lindo, não posso deixar isso de fora, mas eu ainda estava curiosa sobre o modo em que nos conhecemos, o que vivemos? Qual nosso nível de intimidade?

- Chegamos! - Taehyung foi até a porta e a destrancou, ainda puxando minha mala ele acenou para que eu o seguisse. - Venha, eu não mordo... A não ser que queira...

- Isso não tá me ajudando... - Murmurei alto o suficiente para que ele ouvisse, o senti gargalhar já do lado de dentro da casa e sem ter outra opção entrei também, fechando a porta logo em seguida.

- Lar doce lar! Pode ficar a vontade Akemi, vou arrumar o quarto de hóspedes pra você. - Me sentei em uma das cadeiras da cozinha e ele desapareceu em um corredor.

- Posso ajudar você?! - Gritei pra que ele ouvisse enquanto eu admirava a decoração da casa, era simples, em tons pastéis... Taehyung tinha bom gosto.

- Não precisa! Eu acabo rápido.

Dei de ombros mesmo que ele não visse e esperei, ele levou a minha mala então só me sobrou o celular em minhas mãos, abri o diário no dia de hoje e comecei a escrever.

ꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥ

Primeiro dia em Tóquio:

Como você já deve ter lido em todos os outros dias Akemi eu, que sou você, morro de medo de perder a memória de novo, então estou te dando um pequeno resumo do meu dia. Eu saí de Nagoya e vim pra Tóquio como havia dito antes, a viagem foi bem tranquila, mas quando eu ia saindo do metrô percebi ter esquecido meu celular lá dentro, acho que isso foi uma coisa boa, porque conheci um garoto... Não, um garoto não, um homem... Ele já é velho o suficiente... Mas não tanto... Não sei explicar... Nós conversamos por algum tempo e eu descobri que ele sabe mais da minha vida do que eu mesma, nos conhecíamos antes de eu perder a memória e eu fiquei abismada com isso, cara ele sabia meu sorvete preferido! O resultado disso tudo sou eu de noite sentada na cozinha da casa dele enquanto ele arruma um quarto pra eu dormir, tem um porta retrato ali em cima da bancada então eu vou tirar uma foto pra anexar aqui, assim você não esquece o rosto dele tal como já aconteceu uma vez.

 Nós conversamos por algum tempo e eu descobri que ele sabe mais da minha vida do que eu mesma, nos conhecíamos antes de eu perder a memória e eu fiquei abismada com isso, cara ele sabia meu sorvete preferido! O resultado disso tudo sou eu de noit...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Como se fosse a primeira vez - Kim TaehyungWhere stories live. Discover now