Come be my teacher

2.5K 412 169
                                    

- HATHAWAY -

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

- HATHAWAY -

Eu pensei que iria demorar pra voltar pra casa, mas eu estava enganada. Taehyung estava atrás de um emprego há algum tempo e nós fomos acordados com a resposta de uma das empresas a qual ele fez a entrevista. Eu fiquei feliz por isso, mas só nos fez voltar pra realidade outra vez.

- Você vai ficar atarefado agora Taehyung, não posso ficar aqui me aproveitando.

Estávamos deitados em sua cama depois de ele ter encerrado a ligação com seu empregador.

- Você se aproveitando? Quem está se aproveitando sou eu Akemi. - Ele falou com a voz manhosa enquanto enterrava a cabeça em meu pescoço.

- Eu tó falando sério bebezão. - O puxei pelos cabelos até que me encarasse.

- Eu que tô falando sério, me acostumei com você morando aqui, quem vai me impedir de morrer de fome agora? Quem vai escutar minhas paranóias? Quem vai puxar meu cabelo sem me achar um estranho masoquista?

- Não é por muito tempo, eu já queria morar na capital antes disso, agora tenho um motivo muito bom pra vir pra cá.

Taehyung se sentou na cama e me puxou pra cima, me sentei entre suas pernas e deitei meu peso em seu peito.

- Prometa que não vai me abandonar dessa vez.

- Eu nunca teria te abandonado por vontade própria Tae.

Taehyung deu leves beijos no meu pescoço e eu me arrepiei tanto que ele mesmo percebeu.

- Vou sentir sua falta.

- Eu vou sentir mais. - Virei pra trás e encontrei nossos lábios em um beijo lento.

Foi aí que eu tive certeza que voltaria.

De uma forma ou de outra.

***

Taehyung e eu mantivemos contato sempre, mas fazia mais de três meses que eu não o via, e isso estava me matando. Dois dias depois de ele ter recebido a proposta de emprego eu voltei pra Nagoya, gostaria de ter ido pra Tóquio mais cedo mas eu iniciei meu tratamento com um neurologista aqui da cidade.

Eu estava bem disposta a recuperar minha memória.

As coisas estavam progredindo, não a ponto de tudo voltar na minha cabeça como um filme mas toda vez que estávamos juntos em casa, minha irmã meus pais e eu e alguma coisa remetia ao passado eu me lembrava, tanto que uma vez que minha mãe deixou o pote de açucar cair eu perguntei se ela lembrava quando eu fui inventar de fazer um bolo sozinha e quebrei o vidro de margarina.

Minha mãe quase chorou quando ouviu isso.

Eu também estava fazendo progressos com Taehyung, ele sempre tinha uma história nova pra contar todos os dias, e era sempre da nossa época de acampamento, dessa vez as imagens do que passamos estavam bem nítidas em minha cabeça, ele falava sobre o momento e eu sabia até as roupas que estávamos usando naquele dia.

Como se fosse a primeira vez - Kim Taehyungजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें