Show me the truth

2.6K 444 187
                                    

- HATHAWAY -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- HATHAWAY -

Era meu oitavo dia na casa de Taehyung, um dia antes do resultado do exame, nós saímos para tomar sorvete, conversamos, rimos, comemos besteira e tocamos muito, o lugar que mais nos encontrávamos era no piano e no saxofone, lado a lado. Taehyung me mostrava coisas novas no piano que eu ainda não sabia e depois nós harmonizavamos com os dois instrumentos.

Até que ele simplesmente enjoou.

- Estamos sempre tocando, vamos fazer algo mais produtivo Akemi.

- Tipo o que? - Eu estava deitada no sofá enquanto Taehyung fazia massagem nos meus pés, eu só parei de ignorar nossa ligação e a aceitei, se somos amigos mesmo eu quero todos os benefícios que vem com isso.

- Vamos assistir um filme! - Ele estava tão empolgado que eu comecei a rir e me levantei.

- Okay, eu faço a pipoca.

Taehyung correu atrás de mim quando eu estava indo pra cozinha.

- Não! Assistir filme aqui é chato, vamos pro cinema!

- Cinema?

Eu nunca havia ido pro cinema... Ou melhor dizendo... Eu não sei como é estar no cinema, desde o acidente eu não parei pra assistir um filme com os amigos, na verdade nem tenho amigos pra assistir algo comigo. Ter perdido a memória fez com que eu me tornasse um bebê em tudo novamente, não sei como é beijar, não sei como é estar no cinema, não fui a concertos, não estive em uma sala de aula, não acampei.

Eu não sei de nada, e isso é muito frustrante.

- Isso! Cinema! Nós estamos em Tóquio Akemi, a coisa mais fácil aqui é encontrar um filme bom no cinema.

- E nós vamos assistir qual? - Estávamos parados um de frente pro outro no corredor da casa, me escorei na parede e olhei dentro dos olhos de Taehyung, ele tinha olhos lindos.

- Prefere ação? Romance? Comédia?

- Gosta de animes?

Por favor goste, por favor goste, por favor goste...

- Eu amo animes! - Meu coração errou uma batida e Taehyung subiu mais um degrau na escada rumo a ganha-lo de mim, eu estava sendo laçada por esse garoto conscientemente.

E eu estava gostando.

- Então escolha um interessante e vamos assistir.

- Você já viu Kimi no na wa? - Ele me perguntou um pouco curioso.

- Não, mas já ouvi falar demais sobre ele.

Taehyung não comentou, ele apenas se aproximou e estendeu a mão pra trás da minha cabeça, tirando a fita que prendia o meu cabelo e o soltando.

Como se fosse a primeira vez - Kim TaehyungWhere stories live. Discover now