Capítulo 3

1.7K 44 1
                                    

Faltando apenas dois dias para a excursão Vitor me telefona perguntado se eu poderia ir ate a casa dele ajudá-lo a arrumar a mala e a mochila dele. Confesso que estava com um pouco de preguiça mas acabei indo.

Cheguei na casa dele por volta das 20h, ajudei a organizar a mala dele, jogamos conversa fora e depois fomos assistir algum filme na Netflix.

Eu estava super focado no filme quando senti algo tocando na minha mão. Era a mão do Vitor. Olhei para ele com uma cara do tipo "que isso, meu filho?"

- Muito obrigado por ter vindo me ajudar arrumar minhas coisas. - ele falou isso olhando nos meus olhos com um pequeno sorriso no rosto e apertou um pouco mais minha mão.

Fiquei totalmente desconfortável e confuso com aquele clima. Soltei um "de nada" e puxei minha mão rápido olhando para ele com uma cara de "tá doido, meu filho?"

Percebi que ele ficou um pouco desconfortável. Me arrependo muito de ter tratado ele assim, sabe?! Eu teria falado outra coisa diferente se eu tivesse outra oportunidade, mas já passou.

Ficou um verdadeiro climão depois disso, então resolvi ir embora.

- Vitor, preciso ir embora, tá ficando tarde.

- Mas...

- Não dá, amigo. Tenho que ir pra casa, falei pra minha mãe que voltaria cedo. - falei já saindo pela porta.

- Tudo bem... desculpa...

Olhei para ele por uns três segundos depois disso e então ele fechou a porta visivelmente um pouco frustrado.

Te juro que realmente não entendi nada do que aconteceu ali. Hoje em dia eu sei o que aconteceu, mas se eu soubesse que tudo terminaria da forma que terminou eu teria feito tudo diferente.

Fazia um tempo que o Vitor estava diferente comigo, sei lá. A gente sempre falava sobre garotos, eu falava sobre meus crushs mas ele nunca falou para mim qual era o dele, ele sempre dizia que era apenas um mas que não poderia me contar.

Gabriel - Romance gay eróticoOnde histórias criam vida. Descubra agora