Capítulo 8

1.4K 53 1
                                    

No dia seguinte eu e o Vitor estávamos conversando sobre o que cada um estava achando do acampamento. Todos os dias a gente se encontrava debaixo de uma árvore gigante para passar horas conversando.

- Como está sendo a sua convivência com o Gabriel?

- Ah, está indo tudo bem. Ele é uma pessoa legal, diferente do que eu pensava.

- Mais legal do que eu?

- Ai, Vitor. Claro que não, né. Você sabe que vai ser sempre meu super melhor amigo mais legal do mundo inteirinho.

Depois disso ele me deu um abraço e olhou nos meus olhos e parou de sorrir. Ele ia aproximando de leve o rosto dele ao meu e acabou me beijando. Eu nunca esperaria uma reação dessa dele. Eu simplismente me arrepiei todo na hora. Não senti vontade de sair daquele beijo porque enquanto ele me beijava tudo veio à tona. Ele gostava de mim e eu já tinha cortado tanto ele desse assunto que eu não queria cortar esse beijo e deixá-lo triste mais uma vez.

Quando nossos lábios se separaram, o clima ficou totalmente silencioso, a gente não conseguia falar nada e nem sequer olhar para a cara do outro. Dava pra notar que ele estava todo vermelho.

- Desculpa...

- Não precisa pedir desculpas, até que foi bom.

- É...

Eu nunca senti nada pelo Vitor além de amizade. Mas depois desse beijo eu senti que meu sentimento por ele tinha mudado, não sei explicar. É como se eu tivesse me sentido amado pela primeira vez, mas eu não queria nada além de amizade com ele, eu ainda estava assustado com tudo isso e com medo desse beijo ter feito ele pensar que teríamos um futuro juntos.

Gabriel - Romance gay eróticoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora