Capítulo 7

1.4K 53 2
                                    

O dia amanheceu tranquilo e bem ensolarado. Acordei e percebi que o Gabriel já tinha acordado e saído. Escutei pessoas falando alto e rindo de longe. Estavam alguns alunos tomando banho no lago, inclusive o Vitor e o Gabriel.

Fui até a borda do lago ver eles de perto.

- Vem, João. Entra na água. - Vitor gritou pra mim.

- Eu não, não quero, tô sem ânimo pra isso.

- Anda logo, João. A água está ótima. - Guilherme fala e eu faço que não com a cabeça.

Os dois insistiram tanto que os demais que estavam no lago começaram a insistir também pra que eu entrasse e eu continuei recusando e rindo da insistência deles até que o Gabriel decide vir até a mim me levar a força para água.

Ele saiu da água correndo e a primeira coisa que notei foi a sunga vermelha dele. A cada passo que ele dava correndo a mala dava um pulo dentro da sunga. Eu vi toda aquela cena em câmera lenta.

Gabriel chegou em mim e me agarrou com força para eu não sair correndo (e eu nem queria, estava muito bem naquela situação). Ele estava tão colado em mim que o pau dele já estava roçando na minha perna, ele sabia mas nem se importou com isso e me levou a força e me jogou no lago.

Depois de me divertir um pouco eu saí para o banheiro para tomar um banho e o Gabriel me seguiu.

Os chuveiros eram um do lado do outro, igual de academia, não tinha divisória, ou seja, todo mundo via todo mundo nu por isso eu só tomava banho de madrugada pois eu tinha vergonha de alguém me ver sem roupa. Mas eu realmente precisava de um banho e o Gabriel me seguiu.

Eu entrei no banheiro e ele entrou logo em seguida e trancou a porta. Só estávamos nós dois no banheiro, os outros alunos estavam almoçando e outros ainda no lago.

Ele sem sequer se preocupar abaixou a sunga na minha frente. O pau era enorme e o saco não preciso nem comentar. Eu dei uma rápida olhada e depois tirei a visão, não queria que ele percebesse que eu estava olhando. Eu estava um pouco com vergonha de tirar a minha roupa.

Ele foi para debaixo do chuveiro e começou a tomar banho.

- Você não vai tomar banho? - ele perguntou enquanto lavava o pau.

- V... Vou. - gaguejei e fiquei parado.

- Então tá esperando o que? Vai ficar aí paralisado? - ele diz rindo.

Com muita vergonha, tirei minha roupa bem devagar e fui pra debaixo do chuveiro. Fiquei o tempo todo de costas pra ele. Era menos vergonhoso ele ver minha bunda do que meu pau.

Terminei rápido o banho e ele terminou logo em seguida. Fui pegar uma toalha no armário do banheiro e ele pediu eu pegasse uma para ele, peguei e quando fui dar para ele minha mão tocou no pau dele sem querer (não me pergunte como). Pedi desculpas mas ele nem se importou com isso. Ele deu um tapa na minha bunda e disse obrigado.

Gabriel - Romance gay eróticoWhere stories live. Discover now