Capítulo 4 BETINA, A INOCENTE.

539 38 4
                                    

Olá leitores e leitoras. Dois capítulo postados hoje. Espero que gostem. Para quem não entendeu o porquê Luciana entregou o plano ao Felipe o transformando em um "não plano", eu explico. Ela revela sua "intenção" à ele propositalmente, isso faz parte do plano dela, que é deixá-lo ligado nela enquanto a Rachel faz a outra parte. ;)

Para quem ainda não sabe eu tenho um livro integral publicado na Amazon que se chama: Quando Um Homem Ama Uma Mulher, tambem há 9 capítulos publicado aqui como degustação. Espero que se interessem.

Beijinhos Ju

IMPORTANTE: LIVRO PUBLICADO NA AMAZON

Capítulo 4

BETINA, A INOCENTE.

Dois dias depois as pilantras começavam a realmente colocar o plano em prática. Rachel chegava ao bonito parque localizado na região dos jardins que ficava próximo a mansão dos Antunes Sá. Luciana havia explicado a ela que aos sábados à tarde Pedro costumava trazer a irmã para brincar naquele lugar.

Caminhando pelo gramado, viu que várias pessoas aproveitavam a tarde maravilhosa daquele dia, enquanto procurava por seu alvo.

Percebeu, um pouco mais a frente, dois homens corpulentos que pareciam seguranças e logo os avistou. Pedro estava sentado à sombra de uma árvore lendo um livro enquanto a menina que Rachel reconheceu através das fotos brincava sozinha um pouco mais afastada dele. Ela estava sentada sobre um cobertor com varias bonecas a sua volta.

Tomou a coragem necessária e se aproximou dele. Notou que os seguranças ficaram em alerta.

— Oi — ela disse quando estava bem próxima.

Ele levantou o rosto do livro para olhar para ela. Olhou-a por uns segundos e então seus olhos se abriram mais demonstrando o reconhecimento.

— Oi... — ele se colocou em pé olhando-a intensamente.

— Parece que você me reconheceu — falou a ele sem graça realmente, não estava fingindo.

— Sim. — Ele respondeu com um sorriso de lado, certamente se lembrando da forma como se conheceram.

Mais forte que seu querer Rachel corou e notou o quanto ele era bonito a olhando daquela forma, ele parecia também tímido. Afastou isso da mente, não poderia se distrair.

— Eu vi você aqui e resolvi vir me desculpar novamente pela forma como agi. Acredite, eu não costumo fazer aquilo. — disse a ele outra verdade sobre si.

— Tudo bem. Foi realmente inusitado, mas me pareceu que você estava com algum problema.

Ela balançou a cabeça.

— Sim. Um rapaz que não aceita não como resposta. Nunca tivemos nada. Eu não queria que ele me visse ali. Nem sei como soube que eu estava na universidade... Bom não vem ao caso. Eu me aproveitei da situação e você era o cara que estava ao meu alcance. Desculpe-me. Nem vi se você estava acompanhado...

— Eu não estava. Estou solteiro — respondeu de imediato.

Rachel não soube identificar se a resposta dele era um flerte.

— Eu sou Pedro Henrique Melo Antunes de Sá. —  ele se apresentou.

— Nossa! Você quer que eu decore isso? — brincou e os dois riram — eu sou Barbara de Souza. — Rachel o cumprimentou.

PiLantRas (degustação)Publicado em ebook/Amazonحيث تعيش القصص. اكتشف الآن