Capítulo 6 COMPLICAÇÕES INESPERADAS.

513 42 7
                                    

Olá queridos leitores. Estou sem internet por uns dias por isso a demora em postar mais capítulos. Abraços.

 IMPORTANTE: LIVRO PUBLICADO NA AMAZON

Capítulo 6

COMPLICAÇÕES INESPERADAS.

Rachel estava enrolada no cobertor em sua cama rodeada de seus livros favoritos e mais alguns que ganhara de presente de Luciana no dia anterior. Sua irmã sabia como ela amava a leitura. A educação que teve foi toda mediante a leitura visto que desde que fugira do orfanato ela não frequentou a escola.

A loira tentava se distrair, pois estava preocupada com a irmã, já que ela estava jantando com o magnata dono do diamante.

O celular começou a tocar e Rachel foi ansiosa atender pensando ser a irmã, entretanto o número que a chamava não era conhecido. Ficou receosa em atender, ninguém sabia daquele número a não ser... Será?

— Alô! — esperou que a pessoa se identificasse, mas obteve apenas o silêncio. — Alô? Quem é? — tentou novamente. Então tentou aquilo que achava que não pudesse estar acontecendo. — Betina? É você? — ouviu um suspiro e sabia que era a menina.

Havia deixado o número com ela na esperança de que passasse a Pedro, jamais imaginou que a garota lhe ligaria, até por que ela não falava com ninguém.

— Querida é você? — tentou novamente.

— Oi, Rachel. — Escutou a voz melodiosa dela e se emocionou, colocou a mão sobre a boca para que a garotinha não ouvisse sua emoção.

— Que bom ouvir você...

— Rachel?

— Sim, querida?

— Você me fez prometer que não falaria seu nome secreto, e eu prometi. Quero que você prometa que não irá falar a ninguém que eu falei com você. Será também um segredo. Você promete? — Betina perguntou.

— É claro. Será mais um segredo entre nós.

Elas passaram vários minutos conversando. A garotinha era acanhada, mas Rachel tinha jeito com crianças e soube conversar com ela de uma forma que deixou a menina confortável.

Logo após desligar ainda sobe forte impressão do que o fato da menina falar com ela significava, justamente com ela, ouviu a porta bater e respirou aliviada sabendo que Luciana estava em casa. A morena entrou no quarto e sentou-se na cama ao lado.

— Então? Como foi? — perguntou curiosa e também disfarçando suas emoções. Não sabia se deveria contar a Luciana sobre o fato ocorrido há pouco.

— Tudo bem.

Não era a resposta que esperava da irmã.

— Lu? O que houve?

— Estamos com problemas, Rachel.

A loira prendeu a respiração a espera do que a irmã mais velha diria.

— Uma merda de coincidência. Droga! — esbravejou a morena.

— Fala de uma vez. Está me deixando nervosa.

— Daniel é o motorista de Felipe.

— O quê?! — Rachel ofegou.

— Sim. Eu quase tive esta reação quando ele apareceu na minha frente. Por sorte disfarcei e ele também não me entregou, por enquanto. Precisamos dar um jeito nisso.

PiLantRas (degustação)Publicado em ebook/AmazonWhere stories live. Discover now