Capítulo 1 - Último Ano

2.6K 160 166
                                    

SAM ON~~

*Sam narrando*: Parece que foi ontem que eu entrei para o ensino médio e ainda não estou acreditando que estou no último ano da escola. Esses últimos 4 anos para mim foram de puro aprendizado e coragem, mas também foi de muito sufoco e tristeza.

Apesar de eu ter feito amizades incríveis que eu quero levar para a vida toda, eu acho que não sentirei muitas saudades do colégio! Eu sofri muito nas mãos dos garotos populares da escola só por eu ser quem eu sou, só por eu ser gay, mas não bastava eu ser gay eu ainda tinha que ser surdo! Eu literalmente não sei o que fiz para o universo para eu merecer isso.

Não estou dizendo que ser gay é errado, muito pelo ao contrário, eu tenho bastante orgulho de quem sou! Mas as vezes ser gay é muito dolorido, sempre tem os crushs que não correspondem, as piadas de mal gosto e o pior de todos, o preconceito. Entretanto, o pior de tudo mesmo é ser surdo, cara, como isso é horrível! Saber que você nunca vai escutar a voz dos seus pais, dos seus amigos e saber que você nunca vai escutar a sua própria voz, não saber como ela é, isso realmente é muito pesado.

Não quero que sintam pena de mim, JAMAIS! Mas as vezes eu só queria ser como todo mundo, mas dizem que ser diferente te torna especial, então temho que me conformar com isso. Por falar em conformação, esqueci de falar do meu irmão mais velho, o Campbell. Meu irmão é um cara completamente louco, ele me maltrata, me destrata, faz gato e sapato de mim e vocês não tem noção como isso acaba comigo por dentro.

Tu sofrer preconceito na rua é uma coisa, agora você sofrer dentro da sua casa é algo desumano. Meu irmão é super homofóbico, ele não tem sentimento por nada e nem por ninguém, é frio, calculista, manipulador, cínico e falso.

Quando ele era pequeno, meus pais levaram ele ao psicólogo por conta que uma vez, ele matou nosso gato torcendo o pescoço dele até quebrar, ele também era muito agressivo, batia e birrava com a minha sempre que ela falava um não para ele. O psicólogo disse que ele tem índices e personalidade de psicopatia, na época meus pais ficaram chocados, mas com o tempo eles esqueceram desse detalhe, parece que de alguma forma eles desistiram do Campbell.

Apesar de meu irmão me maltratar, eu não consigo odiá-lo, mas também não consigo amá-lo, eu apenas gosto dele até de certo modo me conformei com o monstro que ele é, mas na verdade eu sinto é pena dele.

*foto do Campbell*

Apesar do psicopata do meu irmão e dos trogloditas do time de futebol da escola, eu tenho uma grande companheira do meu lado, a minha melhor amiga, Becca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apesar do psicopata do meu irmão e dos trogloditas do time de futebol da escola, eu tenho uma grande companheira do meu lado, a minha melhor amiga, Becca. Ela é simplesmente incrível, aprendeu a falar língua de sinais só para se comunicar comigo, eu realmente não sei o que seria de mim sem esse serzinho lindo.

Becca é muito bonita e é até cobiçada na escola pelos garotos, mas ela nunca ligou para nenhum deles. Eu até me pergunto as vezes o porquê de uma garota tão bonita e um tanto "popular" como ela só andar com um "perdedor" como eu. Ela me fala que as amizades de verdade sempre prevalecem, e do que adiantaria andar com as amigas populares se não fosse amizades verdadeiras? Ela uma vez me disse que sempre ficará do meu lado por quem eu sou, por qual decisão eu tomar ou por quem eu me tornar.

Becca realmente é um exemplo de amizade e de mulher, ela quebrou aquele tabu de que "Populares só andam e falam com populares, e os perdedores sempre serão perdedores". Eu amo muito ela e apesar de eu ter outros amigos, a Becca é meu único motivo para levantar da cama e ir para a escola todos os dias. Eu poderia passar por todos os perrengues que eu passo, mas eu sabia que no final do corredor, perto da sala de trigonometria do número 250, ela sempre estará ali, me esperando.

*Foto da Becca*

*Foto da Becca*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O baile de inverno

Bom, depois de ouvirem um pouco sobre mim, tá na hora de eu atualizar vocês hahahha. O baile de inverno vai acontecer mês que vem, mas não estou nem um pouco ansioso e muito menos com vontade de ir a esse evento. Não é porque eu não tenha com quem ir, mas é porque os bailes de inverno da escola acontecem sempre a mesma coisa: O time de futebol batiza o ponche com vodka pura, todos bebem, ficam loucos e dançam que nem retardados na pista de dança e sempre elegem o casal mais popular da escola que são o jogador Harry e a líder de torcida Kelly como Rei e Rainha do Baile.

Becca e eu então decidimos que no dia do baile iremos ficar em casa vendo filme com o tema de comédia romântica no Netflix, iremos também comer pipoca, batatinhas e tomar refrigerante como fizemos nos últimos 3 anos.

Entretanto, uma semana depois de decidirmos fazer nosso cineminha particular, ela me mandou uma mensagem que me deixou um pouco curioso. Na mensagem ela me dizia que foi convidada por um cara para ir no baile de inverno e disse também que não tinha como dizer não a ele porque ele fez um convite um pouco incomum a ela, Becca disse que o cara cantou para ela na aula de recursos humanos na frente de todos os alunos da sala e que no final se ajoelhou e a chamou para ir ao baile. Comecei a rir, mas estava doido para saber quem é o cara misterioso, porém Becca não quis dizer! Quem será que era?

Agora eu não sei o que fazer, não quero ficar sozinho vendo filmes românticos em casa, mas também não quero ir ao baile sem nenhum par. O que diabos eu faço?

*Continua no próximo capítulo*

Eai gente, quem vocês acham que é o cara misterioso que convidou Becca? E que será que Sam irá fazer sem sua companheira no dia do baile? Comentem !


Paixão Adolescente - A História de Sam e GrizzWhere stories live. Discover now