Capítulo 12 - Seja forte, Allie

592 47 14
                                    

Alguém tinha entrado na minha frente e acabado de salvar minha vida...
Quando me dei conta, vi que era Cassandra, ela entrou na minha frente para me salvar e acabou levando o tiro no meu lugar.

Eu a vi se virando lentamente em minha direção com a mão na barriga, olhando para mim com a feição de tristeza, mas também de bravura. Cassandra sabia que iria morrer, mas também sabia que sua morte não seria em vão.

Ela simultaneamente fechou seus olhos e caiu no chão com varocidade. Olhei para Allie e vi que ela começou a gritar e foi correndo em direção a sua irmã. Allie a abraçou fortemente, chorando e sacudindo a irmã para que a mesma acordara.

Campbell e Due saíram correndo para dentro da escola novamente, onde os policias foram atrás deles para os capturarem. Enquanto eu consolava Allie que segurava o corpo morto e ensanguentado da irmã, percebi que Grizz tampava os ouvidos com suas mãos.

Outros alunos que estavam dentro da escola continuavam a sair correndo lá de dentro super apavorados. Foi aí que eu percebi que estava tendo uma troca de tiros dentro da escola entre os policias e os assassinos. Sem pensar duas vezes, puxei Allie para longe dali para que não fôssemos atingidos por algum tiro, enquanto ela chorava horrores.

Eu, Grizz e Allie fomos para distante da escola. Alguns minutos depois, vimos Campbell saindo algemado de dentro do colégio, mas não vimos nenhum sinal de Due. Derrepente, outros policiais saíram com o corpo morto e todo furado de bala.

Eu paralisei, aquela cena era totalmente traumatizante. Due só participou daquele massacre porque foi induzido e ameaçado por Campbell, não tinha ódio dele, apenas pena. Espero que Deus o perdoe e que ele encontre paz para onde ele for.

Grizz me disse que era melhor sair dali e levar Allie para casa e contar o que aconteceu com Cassandra para seus pais. Fomos para casa de Allie no carro de Griz, chegando lá, seus pais estavam quase saindo em direção a escola, provavelmente ambos tinham visto a notícia do tiroteio na televisão.

Assim que os dois viram a Allie, correram em sua direção onde a abraçaram fortemente, eu fiquei dentro do carro enquanto Grizz ia falar com eles sobre o que tinham acontecido com Cassandra.

Dentro do carro, vi a mãe de Allie se ajoelhar chorando enquanto seu pai colocava suas mãos sobre seu rosto. Foi uma das cenas mais tristes que eu presenciei desde que tudo isso aconteceu, por algum motivo, eu sentia que tudo aquilo que havia acontecido era culpa minha.

Depois de deixarmos Allie em casa, Grizz me levou para a minha. Ele ficou em silêncio o caminho todo para casa, eu rezava para que ele dissesse algo, mas ele não disse. Chegando em minha casa, pedi para ele se ele podia dormir só aquela noite comigo, pois não queria dormir sozinho. Ele concordou.

Depois de conversarmos com meus pais sobre tudo o que tinha acontecido, nós dois subimos para o meu quarto. Ele sentou na minha cama com um olhar depressivo enquanto eu o observava encostado sobre a porta fechada do quarto.

- "Eu sei que possamos por uma prova de terror hoje, mas quero deixar bem claro que você foi um herói hoje e que eu tô completamente apaixonado por voce". Disse a ele com lágrimas nos olhos.

Ele se levantou, veio em minha direção e me beijou. Enquanto ele tirava minha roupa, eu o olhava completamente apaixonado. Sabe quando você sente que encontrou o amor da sua vida? Que faria de tudo por aquela pessoa? Eu senti isso enquanto fazia amor com Grizz, ele era completamente, definitivamente, o grande amor da minha vida.

 Sabe quando você sente que encontrou o amor da sua vida? Que faria de tudo por aquela pessoa? Eu senti isso enquanto fazia amor com Grizz, ele era completamente, definitivamente, o grande amor da minha vida

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

No dia seguinte, acordei com Grizz me beijando na pescoço. Levantamos e fomos tomar café na cozinha e enquanto tomávamos café, vimos na TV que alguns alunos e pais estavam em frente à escola prestando homenagens para os alunos e professores mortos no massacre. Olhei para o Grizz e ele fez um aceno positivo com a cabeça, ele tinha entendido meu recado.

Fomos então para a escola para também prestarmos homenagens para os mortos. Chegando lá, tinha centenas de pessoas com velas, coroas de flores e cartazes pedindo paz e justiça por tudo que tinha acontecido ali.

Cheguei perto do muro da escola e depositei meus sentimentos e flores que havia comprado para o caminho dali, coloquei meu buquê de flores em frente a foto dos meus amigos. Olhei para trás e vi Grizz em frente à uma mulher que estava deitada na chão, era Allie.

Me aproximei e vi que ela estava deitada do lado da possa de sangue seca que sua irmã tinha soltado após ter sido atingida por Campbell. Eu e Grizz ficamos ali do lado dela enquanto ela chorava do lado da possa, aquela cena partiu-me o coração, Grizz estendeu seu braço e pegou na minha mão. Aquela manhã foi uma das mais tristes de toda a minha vida...

 Aquela manhã foi uma das mais tristes de toda a minha vida

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Mais um capítulo para vocês galera. Desculpem a demora para postar os capítulos, é que eu comecei meu curso de enfermagem e tudo uma correria.

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam! O próximo capítulo será o penúltimo, até breve!!!

Paixão Adolescente - A História de Sam e Grizzحيث تعيش القصص. اكتشف الآن