Capítulo 2 - Escolhas

1.5K 114 133
                                    

SAM ON~

SAM NARRANDO: Eu literalmente estava sem saída, Becca me surpreendeu quando disse que tinha sido convidada ao baile e eu não queria ficar sozinho de jeito nenhum.

Três dias antes do baile e eu ainda estava perdido, na medida em que o Baile estava próximo, eu só queria chorar. Se pelo menos Becca não tivesse aceitado o convite do cara misterioso, eu pelo menos já teria minha noite de filmes garantida!
Não!! Cara, isso é egoísmo total! Eu não posso proibir e questionar as escolhas dela, ela tem o total direito de ir ao baile, não precisa sempre ficar necessariamente presa a mim por conta da minha situação! Para de ser infantil e machista Sam!

Bom, o fato agora é se conformar que vou ter que ficar em casa ou sair para o cinema com os meus pais. Meus pais todo o sábado saem para o cinema, é meio que uma tradição deles, mas ficar de vela dos meus próprios pais é uó!

Bom, la estava eu naquela mesma tarde de revolta e desespero, saindo da minha aula de quimica. Me dirigi até o meu armário para pegar os meus matérias para a última aula, quando do nada um bilhete cai de dentro do meu armário:

-"Nossa, que isso? Quem diabos colocou isso aqui? Deixa eu abrir para ver o que está escrito!" Pensei comigo mesmo enquanto abria o bilhete

"Caro Sam, acho que você não me conhece, mas eu adoraria te levar ao baile. Se estiver interesse de ir e saber quem eu sou, me encontre em frente à escola no sábado as 20:00hrs em frente à escola para entrarmos no baile juntos!"

Atenciosamente, G


Uau! Por essa eu não esperava, será que alguém está interessado em mim? Mas quem será esse ser humano? Será que é alguma piada? Deve ser os idiotas do time de futebol zuando comigo mais uma vez! Porém mesmo assim eu vou me encontrar com esse indivíduo no dia do baile para ver quem é o sujeito.

Enquanto caminhava até a última aula do dia, vi uma foto do time de futebol estampada em um vidro com alguns troféus de primeiro lugar. Enquanto via aquela foto eu ficava me perguntando como era estar no topo, como era ser popular, eu queria tanto sentir esse gostinho de Superioridade pelo menos uma vez.

*Foto de alguns membros de time de futebol*

*Foto de alguns membros de time de futebol*

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.


O filho problemático

Com o fim da última aula, era hora de voltar para casa. Chegando em casa, vi minha mãe chorando e meu pai puto da vida. Cheguei perto deles e perguntei:

- "O que foi que aconteceu gente? Porque está chorando mãe?" Disse me gesticulando com as mãos.

- "É o seu irmão Sam, a gente descobriu que ele está vendendo drogas para alguns alunos da escola. A diretora ligou para nós para avisar que viu ele dando um saquinho com um pó branco para alguns caras do time de futebol e basquete." Disse meu pai com gestos.

-"Cacete, isso é sério? O Campbell precisa urgentemente de ajuda psiquiátrica!" Exclamei com meu pai.- "Mãe, não fica assim, a senhora mais do que ninguém sabe que Campbell é realmente problemático"

Depois de ter falado isso, subi até meu quarto, queria ter ficado lá para apoiar meus pais, mas estava super cansado.

Me joguei na minha cama como se eu tivesse me jogado em uma piscina de bolinhas. Derrepente meu celular vibra no meu bolso direito da minha calça, era uma mensagem desconhecida com um número desconhecido. Na mensagem dizia assim:

"Oie Sam, ansioso para sábado? Mal posso esperar para te ver. Espero que goste de saber quem é quando descobrir quem eu sou. Um abraço, G!

Eu fiquei um pouco assustado quando vi essa mensagem. Como esse tal de G conseguiu meu número? Eu realmente estava começando a achar que essa pessoa estava me perseguindo. Todavia, não respondi! Ignorei a mensagem, fui tomar banho e depois dormi que nem um anjinho.

No dia seguinte, levantei e me arrumei para ir a escola, desci para tomar café e meus pais já tinham saido para ir trabalhar, eles eram advogados e eram bem ocupados na semana. Campbell estava sentando na cadeira tomando seu café com uma cara de quem comeu e não gostou.
Sentei a frente dele, não trocamos uma palavra o café todo. Quando estava saindo para ir a escola, ele me diz:

-"Eai seu surdinho, vai na baile de inverno amanhã?"
-"Vou Campbell, por que?" Respondi com uma cara debochada.
-"Quem foi o corajoso que convidou vc, sua bichinha?"
-"Vai no baile amanhã e você verá" Respondi com um sorriso sarcástico.

Depois de dizer isso, sai para a escola, no caminho fui pensando nessa pessoa que tinha me convidado para o baile.
Disse ao Campbell para ir ao baile ver quem tinha me convidado, mas na realidade nem eu sei quem é essa pessoa. Aquilo estava me torturando radicalmente. Quem será esse tal de G?

Chegando na escola, Becca estava no mesmo lugar como sempre me esperando chegar. Eu senti que Becca queria me falar algo, então perguntei:

-"Ta tudo bem, Becca?"
-"Sam, eu preciso te contar algo!" Respondeu ela com uma cara de medo.
-"Pode dizer". Respondi.
-"Então, lembra daquele cara misterioso que me convidou para o baile de inverno?"
-"Sim, o que que tem?" Respondi preocupado.
-"Então, esse cara misterioso é seu irmão, Campbell!"

Eu simplesmente congelei, porque caralhos Campbell convidou Becca ao baile? Será que isso tem a ver com aquele convite que eu recebi? Será que ele planeja algo ruim?

Eu simplesmente congelei, porque caralhos Campbell convidou Becca ao baile? Será que isso tem a ver com aquele convite que eu recebi? Será que ele planeja algo ruim?

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Eai, galera! O que vocês acham que o Campbell vai aprontar no baile? Por que vocês acham que ele convidou a Becca? Comentem e votem se estiverem gostando!!!❤

Paixão Adolescente - A História de Sam e GrizzΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα