Capítulo 7 - Nosso mundo particular

894 83 57
                                    

Sam narrando: Passados uma semana desde que tudo aconteceu, eu ainda estava triste pelo Grizz. Se não fosse pelo doente do Campbell, nada disso teria acontecido.

Toda vez que passava por Grizz na escola, eu apenas o ignorava enquanto ele ficava me encarando com olhar vazio, e a cada olhada dele era simplesmente um golpe sobre meu peito.

Toda vez que passava por Grizz na escola, eu apenas o ignorava enquanto ele ficava me encarando com olhar vazio, e a cada olhada dele era simplesmente um golpe sobre meu peito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entretanto, naquele momento, por hora, essa era a decisão certa a se fazer. Eu também tinha certeza que apesar do sentimento de Grizz em relação a mim, ele não iria abrir mão da sua popularidade e nem falar com seus amigos por conta disso, e até por um certo ponto, ele tem razão. Se fosse comigo, também não abriria.

O amor as vezes é algo tão cruel, é algo tão hediondo. Você quer ter aquela pessoa correndo do seu lado, mas as vezes na corrida da vida, ela pode ser uma lebre e você um mero caracol.

A cada dia eu pensava nele e na primeira vez que nossos lábios dançaram juntos, mas como toda boa valsa, a música acaba e a hora de irmos embora chegaria.

No meio de todo esse caos amoroso, Por outro lado, Becca estava me dando um apoio moral muito bom. Para tentar me fazer esquecer de Grizz e até amenizar a minha dor, Becca dormiu quase todos os dias na minha casa e me abraçava a noite enquanto eu chorava, me levou em várias festas inclusive em bares gays. Becca me fazia bem, ela era a minha pessoa.

Todas as noites quando colocava a minha cabeça sobre meu travesseiro, perguntava a Deus o porquê ele tinha me abandonado, o porquê ele permitia que eu passava por tudo aquilo. Todo dia eu pedia a Deus que me sondasse, que me desse a felicidade, mas talvez Ele já tinha pedidos demais.

Aquele silêncio que ambos mantiveram durante semanas estava incomodando e acabando com a paciência de Grizz aos poucos, até que ele não conseguiu mais segurar.

No dia 7 de junho de 2019, a exatas 15hrs, Grizz me mandou uma mensagem. Assim que vi o nome dele na notificação do meu celular, minhas pernas tremeram. Na mensagem dizia:

Esse silêncio está me matando por dentro. Eu entendi que você não me ama, mas você realmente não sentiu nada quando a gente se beijou? Porque eu vi nos seus olhos que sim. Por favor, fale comigo, eu quero pelo menos ser teu amigo Sam.

Grizz não sabia que eu o amava, mas ele sabia que eu estava mentindo. Então respondi a ele que amanhã na escola precisava conversar com ele, pedi pra ele me encontrar no lugar onde foi nosso primeiro beijo, onde era o nosso mundo particular.

No dia seguinte, assim que cheguei na escola já fui para a biblioteca para ir ao encontro de Grizz, e ele já estava lá. O comprimetei e sentei ao sei lado.

-" Eai, o que você tem para me contar, Sammy?" Perguntou Grizz colocando a sua mão sobre a minha que estava apoiada sobre a mesa.
-"A gente não pode ficar junto, porque isso seria o seu fim..."

Contei tudo a Grizz sobre o que meu irmão biruta fez, eu também não conseguia mais esconder tudo que eu estava sentindo e passando. Grizz simplesmente estava em choque.

Depois que terminei de explicar, Grizz ficou em silêncio por um minuto, até que resolveu se manifestar.

-"Não importa se o seu irmão é psicopata e auto complacente, eu não vou deixar nada nos separar. Por você  Sam, eu enfrento o mundo".

Naquele momento, eu não disse nada, apenas sorri e com uma rapidez o beijei. Eu não imaginava que Grizz enfrentaria os jogadores por mim, muito menos que estava tão apaixonado.

Naquele mesmo dia eu fui a igreja para agradecer a Deus por não ter me dado o que eu queria, mas sim o que eu precisava. Eu disse mais cedo que todas as noites eu pedia para Deus a minha felicidade, mas ao invés disso, Ele me deu paciência.

 Eu disse mais cedo que todas as noites eu pedia para Deus a minha felicidade, mas ao invés disso, Ele me deu paciência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um capítulo para vocês mores, espero que tenham gostado!!

Votem, comentem e me sigam. Não sejam leitores fantasmas.

*O capitulo foi mais curto que os outros porque eu estou na correria por causa do meu curso, mas prometo que o próximo vai ser mais longo. Até a proxima*





Paixão Adolescente - A História de Sam e GrizzWhere stories live. Discover now