Capítulo 8 - Eu te amo, Becca

850 71 37
                                    

Sam narrando: Já faz 2 semanas que eu e Grizz estamos namorando escondido. Eu não gosto muito disso, mas Grizz disse que aquilo era temporário pois ele logo logo enfrentaria Campbell e os jogadores.

Eu ainda não acreditava que Grizz iria enfrentar tudo e todos para ficar comigo, aquilo realmente era um sonho. Grizz definitivamente era o homem da minha vida.

Na escola, Becca estava um pouco nervosa nos últimos dias, ela não me falou nada, mas eu percebia que algo estava errado. Becca saia no meio das aulas, estava sempre chorando e nervosa com todos. Eu tinha que achar um jeito de ajudá-la.

Resolvi então que hoje iria fazer uma surpresa para ela, coloquei a minha melhor roupa e fui para casa dela para chamar ela para irmos no shopping fazer compras. Ela adorava fazer compras.

Cheguei na casa de Becca, sua mãe deixou eu entrar e eu já me direcionei para seu quarto. Becca estava deitada na cama comendo porcarias e vendo série no Netflix, fiquei bravo por ela não ter me chamado, aliás, a gente sempre fazia isso juntos.

-"Becca, faz dois dias que você não aparece na escola, estou preocupado. O que está acontecendo?" Perguntei com uma cara de espanto pelo tamanho da porção de batata frita que Becca colocava ferozmente na boca.
-"Só estou um pouco deprimida esses dias Sam, e eu quero ficar sozinha" Ela respondeu fazendo pouco de mim.
-"Não gosto de ver você assim, vamos sair para fazer compras!"
-"Não estou muito no clima Sammy, sério" Respondeu Becca seriamente.
-"Se você for comigo, eu deixo você escolher um vestido e um sapato" Disse sorrindo.

Becca automaticamente abriu um largo sorriso, levantou da cama rapidamente e foi se arrumar. Assim que chegamos no shopping, Becca já estava com um humor melhor e vidrada nas vitrines. Becca rapidamente viu um vestido vermelho e olhou para mim com uma cara de pidona, eu já sabia que ela queria que eu comprasse ele.

Aquele dia estava correndo tudo muito bem, até que quando Becca foi experimentar os sapatos que ela tinha gostado, ela começou a passar mal. Saiu correndo da loja e foi para o banheiro vomitar, aquela situação estava me dando um pressentimento estranho.

Passados alguns minutos, ela saiu do banheiro completamente pálida. Algo dentro de mim queria perguntar o que era necessário e talvez inevitável, mas resolvi me abster.

Peguei um copo d'água para ela e falei para ela se sentar um pouco. Em seu olhar, eu consegui ver o desespero, eu já suspeitava que estava acontecendo com Becca, mas estava com medo de falar. Afinal, isso seria uma coisa tão ruim?

-"Becca, me diz o que está acontecendo. Eu tô vendo no seu rosto que algo está errado!" Exclamei.
-"É uma situação complicada Sam, e eu tenho que resolver sozinha." Respondeu ela.

Sem conseguir me conter, perguntei a Becca algo que já estava na cara e que era inevitável.

-"Becca, você está grávida?"

O silêncio reinou sobre nós por um instante. Becca começou a chorar e acenou com a cabeça fazendo um sinal positivo.

Eu sorri para ela, para demonstrar que estava tudo bem, que independente de tudo, eu estava lá por ela. Sempre, eu amava ela mais do que tudo. Entretanto, Becca ainda estava aflita, tinha algo a mais que estava a incomodando.

-"O que foi Becca? Tem algo mais que eu preciso saber? Podee contar, to.do seu lado"
-Tem sim, mas você tem que prometer que não vai contar pra ninguém Sammy, por favor!!!" Disse Becca desesperada e com muito medo
-"Você sabe que eu nao faria nada oara te prejudicar, voce é mimha melhor amiga. Eu te amo, Becca!" respondi.
-" No dia do Baile de Inverno, eu vi que você estava conversando com o Grizz, então fui no banheiro e no caminho eu esbarrei com uma pessoa que estava conversando com o Due, essa pessoa me comprimentou e foi comigo até o banheiro e lá acabou rolando"

Eu fiquei surpreso, não tinha percebido que Becca tinha saído enquanto eu estava conversando com Grizz no dia do Baile. Becca realmente era uma caixinha de surpresas

-"Mais quem é essa pessoa Becca? Quem é o pai dessa criança?" Respondi muito curioso.
-"É o Campbell, Sammy!"

-"É o Campbell, Sammy!"

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.



AGORA QUE A COISA VAI COMECAR A ESQUENTAR GALERA!!! O que vocês acham que Sam vai fazer a respeito de tudo isso? Não percam no próximo capítulo!

Não seja um leitor fantasma. Vote, me siga e comente o que achou!



Paixão Adolescente - A História de Sam e GrizzМесто, где живут истории. Откройте их для себя