Nova chance

3.6K 232 30
                                    

-Você está pronta ?

-Estou...

-Então vamos, tenho muito a tratar com você.

Chegamos em minha residência já eram por volta de umas 19:30 da noite, estava exalsta mas tinha que apresentar a casa a nova "inquilina",
Mostrei onde ela podia ficar e onde não poderia chegar perto, e o mais importante as regras.

-Você irá ficar nesse quarto, nada de barulheira, nada de colegas e principalmente, nada de drogas, tá entendido ?
Disse séria

-Sim, está sim ...

-Outra coisa, a casa tem que estar sempre arrumada, se bagunçou arrume, nada de roupas espalhadas e calçados espalhados, estamos entendidas ?

-Sim...

-Pode usar o que tiver no quarto, organize suas roupas na cômoda, e descanse, amanhã teremos muitas coisas a tratar.

Horas antes

-Senhorita Cabello e kordei, fui informado a Pouco que as senhoritas retiraram a acusação da Selena Gomez, estou certo?

-Sim.

-Porem tem uma cláusula que diz que para ser retirado essas acusações a senhorita Gomez precisará fazer um trabalho comunitário...

-Sim senhor

-E você indicou esse trabalho em "seu" estabelecimento, porquê?

-Ela fez algo que eu não aprovo e que com toda certeza eu não permitiria se visse em qualquer outro lugar, porém estou dando uma chance para que ela me prove que eu estou errada e que ela se arrependeu do que fez.

-Como posso ter a certeza que você está fazendo isso com boas intenções?

-Não terá.

_______________________________________

Acordei naquela manhã com uma leve sensação que algo estava errado, sentei na ponta da cama, dei bom dia ao sol e fui fazer minha higiene matinal, como de costume.
Depois de bem vestida desço para tomar um bom café, e dou de cara com uma jovem de estatura média, magra, de cabelos bem penteados.

-Bom dia Camila, me desculpe, não sabia se devia te acordar, eu... Bom ... Eu fiz o café.
Falou exitante

-Então era isso que estava errado...
Falei comigo mesma

-Me desculpe Camila, eu ... Eu vou pagar...

-Quê? Não estava falando com você, obrigada pelo café, não se preocupe com isso, aliás está muito bem vestida, parabéns.

Tomamos o café e fomos no meu carro para a cafeteria, informei a todos que teríamos uma reunião de emergência logo pela manhã.
Ao chegar na cafeteria percebi logo a movimentação de alguns trabalhadores, alguns calculavam com espaço outros tirando fotos, uma correria, também não deixei de notar as expressões da Selena, eu via que tentava se conter mas seus olhos brilhavam, eu realmente vejo algo especial nessa garota, a levei para a sala de reuniões até todos chegarem.

-Todos presentes, podemos começar, então família, sabemos que a cada mês que passa a nossa demanda vem aumentando, tinha até comentado com Taylor de abrir vagas de garçonetes e garçons na cafeteria, até porque cada um de nós temos uma função específica e exerce-la e servir acaba nos sobrecarregando, talvez no começo, nas gerações passadas isso fosse possível, mas hoje não estamos dando mais conta e temos condições de contratar até quatro garçons.
Minha mãe ficou me olhando com aquela olhar específico, que me analisa e espera achar uma fraqueza pra apontar, porém nada foi dito dela

De repente MãeWhere stories live. Discover now