Ela me ama

2.6K 202 40
                                    

Fazem 7 dias que eu nao recebo ligações das meninas do orfanato, por opção minha, não quero falar com ninguém, não quero ouvir ninguém, não quero pensar em nada, mandei um e-mail para Demi avisando que iríamos adiar nossas reuniões, falei também com a assistente social, disse que estava com uma doença contagiosa e teria de ficar afastada, menti, mas não importa, só quero ganhar tempo, Selena decidiu se mudar, quando eu cheguei em casa após o ocorrido ela já estava fazendo as malas, conseguiu entrar numa faculdade de arquitetura, ela nem havia me avisado que fez a prova, essa faculdade fica distante, então foi várias novidades de uma vez, e como sempre o universo conspirou contra mim.
Hoje irei passar o dia no meu escritório, bom... Aproveitei o meu mais novo espaço vago em minha casa para reestabelecer meu escritório, arrumei algumas papeladas, enviei alguns e-mails para a cafeteria, avisando que no período da tarde eu estaria presente na reunião sobre as finanças do mês, depois de tudo organizado, desço as escadas e tomo um café, só isso que entra, me deitei no sofá com o meu celular na mão, e logo apareceu minha foto com Lauren nos braços, nunca me senti tão insegura na minha vida, eu a amo tanto, eu planejei tudo, mas ela não me quer e sim os pais,
tenho que ter sabedoria agora, e tenho que fazer o melhor para ela, amanhã irei comunicar a senhorita Demétria sobre o ocorrido e pedirei que ela reabra o caso da antiga família da Lauren, quem sabe não posso ajudá-la... Mesmo que isso doa, e esteja me matando por dentro.

A vida nos ensina sobre amor, que quando amamos temos que doar e receber, que às vezes é lindo e outras vezes nem tanto, mas o que eu aprendi com a vida é que às vezes por amarmos tanto temos que escolher o melhor para quem damos esse amor, mesmo que esse melhor seja partir, mesmo que seja fica longe de quem você tanto ama.

Respirei fundo, saindo dos meus devaneios e fui para o meu quarto vestir minha roupa social de trabalho, depois de pronta, fui até o carro e fiquei um tempo parada olhando para a cadeirinha no canto, a cadeirinha lilás que comprei para ela, tudo me faz lembra-la, nossa... Como essa merda dói.

Ao chegar na cafeteria cumprimentei todos, e fui para a sala de reuniões, fiquei aérea o tempo todo, taylor tentou falar comigo mas não estava pra papo, quando deram 12:40, saí do meu escritório e fui almoçar no restaurante perto, o hilário era que pra onde eu olhava tinha famílias e crianças, no parque, no restaurante, na calçada, qual é, destino de merda, me deixa pelomenos ficar bem um minuto. Almocei bem pouco e voltei para o café, dispersa de tudo, entrei de cabeça baixa, não queria olhar ou fingir sorriso pra ninguém mas algo me fez a levantar os olhos. Lá estava Normani e Dinah sentadas numa das mesas olhando para mim, com cara de poucos amigos, não podia me esconder, elas já tinham me visto, droga, vou ter que ir lá.

-Olá, meninas...
Falei quase num sussurro, não era bem assim que eu queria que saísse mas foi o melhor que consegui, devido as circunstâncias, foi melhor do que eu pensei

-Senta essa bunda gorda nessa cadeira, vamos conversar.
Mani falou brava, indicando a cadeira da frente vazia.

-Não posso demorar okay, e eu já sei o que vão falar, que eu não deveria ter saído sem avisar, que era pra ter atendido as ligações...
Falei tentando parecer o mais séria possível, mas na real, era perceptível que eu estava aflita e insegura

-Cala a boca Camila, eu avisei pra você, Lauren se apegou a você e você decidiu sumir sem deixar rastros, que merda é essa, você tem o que, cinco aninhos de imaturidade?
Conseguia ver a fúria nos seus olhos, se Dinah não tivesse no lado dela, com toda certeza ela já teria vindo pra cima de mim

-Eu estou fazendo o melhor pra ela...
Já estava ficando sem voz, sem forças, preferia que Mani tivesse me socado, esse seu olhar indiferente pra mim estava me machucando.

-Tem certeza?... Pelo jeito você não a conhece mesmo, não deveria ter deixado você entrar em nossas vidas Camila, eu fui uma idiota!
Falou batendo na messa e chamando atenção de todos que estavam ali

-Ei Mani, calma...
Dinah a puxou para um abraço apertado

-Eu não entendo, ela disse que amava os pais dela e que não me amava, eu ouvi...
Nesse momento meus olhos já estavam cheios de lágrimas, eu só queria minha bebê

-Você acha que ela não te ama?, Você é uma idiota mesmo, Lauren passou dois anos em um tratamento psicológico, quando ela percebeu que você estava próxima o suficiente ela ficou insegura, porque foi assim que aconteceu na última vez, porque eles a levavam para passeios, falavam que  há amava, mas então foram embora... é mais fácil pra ela acreditar que eles a amam do que acreditar que quem ela ama de verdade a abandonou.
Olhei para Dinah aflita, eu sabia dessa parte mas não com tantos detalhes, na verdade não sabia que ela tinha passado por tudo isso, nessa intensidade

-Eu... Eu não sabia.
Falei quase num sussurro

-Ela disse aquilo, porque é mais fácil pra ela, lidar com isso só, pensa um pouco Camila, será mesmo que ela não te ama? Ela sempre que estar com você, vestir roupas parecidas, Lauren pede todos os dias pra eu te ligar, ela ama estar com você, mas você não consegue enxergar isso quando o assunto é ciúmes, pensa Camila, pensa se o que você fez foi certo, porque nesse seu joguinho dramático muitas coisas aconteceram, Lauren está doente, não come mais, tivemos que voltar a dar mamadeira a ela, ela nao quer mais falar, regrediu novamente, ontem foi o aniversário dela, ela estava feliz, melhor que nos outros dias, perguntamos e ela disse que você tinha prometido passar o aniversário com ela, ela ficou na droga do batente da porta da entrada do orfanato o dia todo, não queria sair de jeito nenhum, ela não dorme, só chora... Pensa se você pensou realmente nela esses dias, talvez você realmente não esteja pronta pra ser mãe da Lauren, nem de ninguém.
Então ela se levantou, e saiu, eu não sabia o que estava sentindo, eu a deixei assim, eu agi como uma adolescente idiota, eu a machuquei, ela precisa de mim...

Fui para casa, depois de refletir tudo que eu iria fazer, peguei meu notebook, mandei um e-mail para a assistente social e para Demétria, reabrimos o processo, e por sorte Katy viria hoje aqui em casa, tenho que concertar essa merda, eu quero a minha Lauren, quero ela bem, e eu irei concertar tudo isso... Eu prometo meu amor... Eu prometo.

_______________________________________

Oi Oi oiii, capítulo tenso, o que vocês acham que vai acontecer?
Ahhh não esqueçam de curtir e dar as opiniões, adoro responder vocês! Beijos nenéns, xoxo!

De repente MãeWhere stories live. Discover now