Capítulo 22

5.2K 386 316
                                    

Sakura.Pov.On....

Fico me perguntando do porque um ser humano ter tanto ciúmes? Claro ciúmes e uma coisa super normal, até entendo e não vou mentir sinto ciúmes também. Mas os ciúmes do Sasuke está um pouquinho demais mas acho que Sasori ainda supera, uma coisa eu digo isso não vai acabar em coisa boa, imagine só dois ciumentos e os dois atrás de mim.

Gosto dos ciúmes do Sasuke apesar de tudo ele parece me amar de verdade, e pelo que jeito que ele demonstra ser com certeza está disposto a fazer qualquer coisa para ficar comigo, agora tenho que descobrir se meus sentimentos por ele é somente de amizade ou de amor, estou bem confusa ainda.

-Pare de fazer essa cara. –Falei olhando para o Sasuke que estava emburrado por conta do Kiba- Você viu não é mesmo? o Kiba não quer nada além da amizade.

-Corrigindo ele quer mas você não quer. –Falou o moreno- Se você dizer para esse tal Kiba que dá uma chance com certeza ele vem correndo para seus braços.

-Nossa que ciúmes. –Falei olhando para ele, depois voltei minha atenção pelas ruas sou uma ótima motorista “Só que não” e a qualquer momento posso bater o carro já que sou bem distraída -.

-Tenho ciúmes sim, você é minha. –Disse ele cruzando os braços- Daisuke, diz para a sua mamãe que ela é nossa.

-Mamãe, você é só nossa. –Disse o meu pequeno fazendo biquinho, eu pude ver isso pelo espelho do carro-.

-Ok, Eu sou de vocês mas parem de ciúmes .-Falei dando um suspiro, não demorou nem três minutos e chegamos na minha casa, estacionei o meu carro de frente da minha casa e logo em seguida sai-.

Uma coisa me chamou bastante a atenção foi que tinha outro carro além do meu estacionado na frente da minha casa, e para completar as luzes da minha casa estavam acesas e as janelas estavam abertas, de primeira eu achei que fosse um ladrão mas desisti dessa possibilidade.

-Parece que você tem visitas ! –Falou o Sasuke olhando em direção a minha casa-.

-Com certeza sim, agora o que me resta é saber quem é . –Respondi séria, estava imaginando quem seria, Talvez meu irmão ou até mesmo a Ino já que aquela puta conseguiu uma cópia da minha casa-.

Tranquei o meu carro e comecei a caminhar em direção a porta da frente da minha casa, olhei para o lado e vi o Sasuke ali, com certeza ele estava curioso já que não foi embora. Empurrei a porta bem devagar e para a minha surpresa ela estava só escorada, quando a abri  totalmente só pude escutar gritos que eu sabia muito bem de quem era.

-SAKURA, ONDE VOCÊ ESTAVA .-Gritou, olhei para frente e pude ver a minha versão mais velha, sim era a minha mamãe-.

-O que está fazendo aqui? –Perguntei assustada olhando para os lados e pude ver meu pai jogado de qualquer jeito no sofá -.

-Viemos ver você . –Respondeu o meu pai na maior calma do mundo, as vezes essa calma dele me irrita mas mesmo assim eu o amo-.

-Justo Hoje? Podiam ter me avisado .-Falei irritada-.

-Nós tentamos mas a senhorita não atendeu a Porra do celular, sabe a raiva que eu senti ? –Falou a minha mãe toda irritada-.

-Desculpa, meu celular estava sem bateria. –Falei suspirando novamente, olhei para o lado novamente  na expectativa que Sasuke tivesse ido embora mas quem disse que o desgraçado foi? Ele estava parado do meu lado com o Daisuke nos braços-.

-Mamãe, essa mulher parece com você . –Falou o Daisuke apontava o dedo para a minha mãe que estava ali sem entender nada-.

-Daisuke, essa ai e a minha mãe. –Falei sem graça, minha vontade era de ir embora e deixar todos ali-.

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora