2T° - Capítulo 5

4K 272 92
                                    

Sakura estava bastante nervosa com o que estava acontecendo, a mesma não sabia o que fazer naquele exato momento, ela precisava focar no seu trabalho além do mais naquele momento o seu paciente era Daisuke, mesmo depois de anos a rosada ainda se preocupava com o pequeno e o amava muito, o amor que ela tinha pelos seus filho de sangue era o amor que ela sentia por Daisuke, para ela os três eram iguais.

-Daisuke, Me diga o que você está sentindo ? –Perguntou a rosada olhando para o menino, o mesmo estava chorando muito por causa da dor, e por causa que havia acabado de rever a sua mamãe-.

-Meu estômago está doendo muito. –Respondeu o pequeno-.

-Ele só está vomitando ? –Perguntou a rosada olhando para o moreno que estava ao seu lado-.

-A Diretora da escola dele, disse que Daisuke vomitou . –Respondeu o moreno, o mesmo não sabia se ficava preocupado com seu filho ou se ficava que nem bobo olhando para a sua amada que depois de 4 anos estava de novo na sua frente-.

-Entendo. –Falou a rosada voltando a olhar para o menino – Você comeu alguma coisa que lhe fez mal ?

-Não . –Respondeu o pequeno-.

-Bom vou lhe examinar. –Disse a rosada pegando um palito- Abra a boca.

-Ele vai ficar bem ? –Perguntou Sasuke-.

-Vai sim. –Respondeu a rosada- Daisuke vamos ter que tirar um pouquinho do seu sangue para fazer alguns exames.

-Vai doer ? –Perguntou o pequeno-.

-Não vai doer eu lhe garanto. –Respondeu a rosada- Pode confiar em mim.

-Tudo bem então, eu confio em você mamãe. –Disse o pequeno parando de chorar e dando um pequeno sorriso-.

-Antes de tirar coletar seu sangue, eu preciso ver se seu coração está batendo direitinho.-Falou a rosada pegando o seu Estetoscópio e o colocando no ouvido e a outra parte colocou sobre o peito de Daisuke- Respire fundo .

-A Quanto tempo você se tornou médica ? –Perguntou o moreno-.

-Já faz um tempo. –Respondeu a rosada sem tirar sua atenção do pequeno- Respire fundo mais uma vez Daisuke.

-Porque foi embora sem falar nada ? –Perguntou o moreno-.

Sakura terminou de examinar Daisuke, e logo em seguida olhou para Sasuke o mesmo estava mais sério do que nunca , isso fez com que a mesma ficasse um pouco desconfortável perto do moreno, a mesma conseguia sentir a respiração dele, já que o mesmo estava bem perto da mesma que examinava o pequeno.

-Olha aqui e meu local de trabalho, se não percebe estou cuidando do seu filho, não venha falar do passado agora. –Respondeu a rosada seria- Bom, O Daisuke esta somente com uma virose, mais mesmo assim ele deve ficar em repouso e tomar bastante liquido para se hidratar.

-É porque vai colher sangue dele ? –Perguntou o moreno-.

-Para ver se Daisuke tem mais alguma coisa. –Respondeu a rosada, a mesma foi até o seu armário e pegou tudo que ia precisar naquele momento, algodões e um vidro com um simples líquido, além dessas coisas a rosada pegou uma agulha que usaria para retirar o sangue do pequeno, a mesma se aproximou de Daisuke e apertou o braço dele com um elástico, logo em seguida a mesma passou o algodão com o líquido sobre o local onde iria tirar o sangue do pequeno, a mesma percebeu que Daisuke estava um pouco nervoso- Pode ficar calmo não vai doer nada.

Com bastante cuidado a rosada tirou um pouquinho do sangue de Daisuke, e colocou dentro de um vidrinho para que depois pudesse levar para o laboratório do hospital, a rosada foi até um pote que tinha ali na sua sala e pegou um pacote com bolachas.

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Where stories live. Discover now