O Jantar parte 2.

15.9K 933 397
                                    

!!! OLHEM A NOTA FINAL!!!

<Lena Luthor>

Estávamos no caminho para o lugar que Íamos jantar, eu ainda estava chocada com o que Kara falou... ela está diferente, não está mais a minha doce e tímida Kara. Como assim ela falou aquilo? C- fui cortada dos meus pensamentos com o toque do telefone de Kara, Kara atendeu o telefone e revirou os olhos quando a pessoa do outro lado falou.

- Kara: Eu estou com Lena, Alex. - falou revirando os olhos novamente. - Estamos indo jantar por que?. Eu ir agora? não vai dar, não importa eu irei jantar com a Lena. - Kara desligou o celular e eu presumo que foi na cara da Alex.

- O que foi kara? se for algo importante pode ir, podemos marcar para jantar outro dia, não precisa ser hoje. - falei um pouco preocupada com o que deveria ser.

- Kara: Não é nada importante Lena, não se preocupe.

- Ok...

Depois desse pequeno dialogo continuamos o caminho em silêncio só com a música da radio, Kara claramente estava estranha. Chegamos ao local e eu estacionei meu carro, sai do carro e Kara saiu em seguida, entramos no local. Sentamos na mesa e eu olhei para Kara e falei.

- Vai querer algo em especial?

- Kara: Contanto que a sobremesa seja você... - falou sorrindo maliciosamente. - me engasguei com minha própria saliva.

- O-oque? - minha bochecha definitivamente deve está toda vermelha, parece até que estamos invertendo os papéis aqui porque na maioria das vezes eu que deixo Kara tímida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O-oque? - minha bochecha definitivamente deve está toda vermelha, parece até que estamos invertendo os papéis aqui porque na maioria das vezes eu que deixo Kara tímida.

- Kara: eu falei que...- ela parou um momento. - vou querer pizza metade calabresa e metade queijo. - falou simples como se nunca tivesse falado aquelas palavras segundos atrás. Apenas concordei com a cabeça, não falei nada estava muito chocada para falar algo. Fiz nosso pedido e quando o garçom se retirou Kara me encarou intensamente e eu me senti um pouco envergonhada, como assim Lena? como você pode se sentir envergonhada, você é Lena Luthor a mulher forte e corajosa... que perde toda coragem perto de Kara, fica vulnerável... Kara com certeza é minha kryptonita. A verdade é que eu amo kara e sempre amei, mas ela não pode saber disso... nunca poderia, isso poderia estragar nossa amizade e é melhor ter Kara como amiga do que como nada... eu nunca conseguiria amar o James, sendo que, a única dona dos meus pensamentos e do meu coração é apenas essa loirinha dos olhos azuis vulgo supergirl, sim eu sabia que Kara era a supergirl bom um óculos e um rabo de cavalo não vai diferenciar muito, e além do mais a supergirl tem os olhos de Kara e eles são únicos então não podem ser pessoas diferentes, se estou meio chateada por ela não ter me contado? sim. Mas estou deixando ela se sentir confortável para falar... mas as vezes acho que ela nunca me contará talvez ela não confie nos Luthors ou seja em mim...- fui cortada dos meus pensamentos com com Kara falando.

- Kara: Lena...

- Sim?

- Kara: Como foi seu dia? - ela perguntou me olhando fixamente como se eu fosse a única pessoa daquele lugar.

Kryptonite RED {Supercorp G!P}Where stories live. Discover now