CAPÍTULO 5: Sexo ou amor?

268 29 19
                                    

Minha vida havia mesmo se tornado uma grande confusão!

Sentada no sofá da minha sala, já ao amanhecer, eu não sabia o que eu tinha feito de minha vida e se eu realmente tinha tomado as melhores decisões.

Será que eu estava agindo certo? Será que aquilo era realmente o melhor a ter sido feito?

Já eram mais de seis da manhã do domingo. Eu não havia pregado o olho desde o sábado. Quando Wendy me buscou na noite anterior para sairmos para nos divertir, eu tinha esperanças de que as coisas fossem melhorar para o meu lado. Mas, não foi bem isso o que aconteceu.

Okay, eu tive uma noite maravilhosa, não posso negar. Eu estava necessitada e, com certeza, me vi bem satisfeita com Seokjin — como sempre acontecia quando estávamos juntos daquela forma.

Mas será que a resposta para tudo era sexo?

Será que tudo sempre se limitaria a sexo?

E por que então eu aparentemente não sabia fazer isso direito? Por que eu tinha que ser a morna e monótona da história? Será que minha vida inteira era morna e monótona e só eu que não sabia disso?

Arghhh...

Por que não era tão fácil seguir em frente e pronto?

— Irene?!

Quando foi que a porta se abriu que eu não ouvi? Foi o que eu pensei. Eu estava tão aérea que só "aterrissei" quando ele se sentou ao meu lado no sofá.

— O que faz na minha casa? — perguntei espantada ao ver Seokjin ali. — Você não tem mais passe livre por aqui! — falei, mas depois eu mesma ri soprado com ironia de minhas palavras que acabei soltando sem querer.

— Irene, eu fiquei te esperando naquele quarto por um tempão e nada de você voltar! Te procurei por toda parte que nem um louco, mas você simplesmente tinha desaparecido daquela boate! E aí te encontro aqui, sentada nesse sofá! — falou parecendo incrédulo com a minha fuga. — Eu que te pergunto o que faz aqui... — disse-me dessa vez mais sereno, após respirar fundo.

— Ué? Deve ser por aqui é minha casa, não acha? — respondi malcriada como sempre. — Mas essa casa não é sua, nunca foi sua e você sequer meu amigo é para ter entrado aqui sem nem ao menos ter sido anunciado! — resmunguei.

— Bom... Depois de tantos anos juntos, digamos que tenho passe livre sim com os porteiros daqui... — Também riu soprado, sem humor algum, respondendo à minha malcriação com suas típicas piadas bobas.

— Mas acabou, Seokjin! Puxa, como você é insistente! Acabou e você sabe muito bem disso! — Minha garganta chega doeu ao falar isso.

— Como acabou, Irene? E o que foi o que houve entre nós há poucas horas? — indagou ressentido.

— Ué? Como assim o que houve entre nós? O que houve foi simples: s-e-x-o! SEXO! — menti, pois para mim, fazer amor com Jin jamais seria apenas sexo. — Como você mesmo disse, aproveitamos nossa liberdade de solteiros e nos divertirmos. Simples. Queria mais o quê?

— Não, Irene... Você não está me dizendo isso... — disse mais ressentindo ainda.

— Estou sim, Seokjin! Ou você achou que depois de uma transa tudo iria milagrosamente se apagar?

— Então pra você foi apenas uma transa? — perguntou magoado.

— Sim. Uma morna e monótona transa, pra ser mais específica — disse secamente.

— Pois pra mim não foi, Irene... — falou visivelmente atingido pela acidez de minhas palavras.

— Como não, Seokjin? Se durante cinco anos foi assim, porque dessa vez foi diferente?

Hall Pass | Bae Joohyun (Irene - Red Velvet) e Kim Seokjin (Jin - BTS)Where stories live. Discover now