Resistência

876 117 156
                                    

A tensão que se formou dentro de mim desde que me casei com a mulher mais traiçoeira que já fui apresentado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A tensão que se formou dentro de mim desde que me casei com a mulher mais traiçoeira que já fui apresentado.

Eu precisava me aliviar.

Mas não seria com outra, não estava funcionando.

Pensei que as coisas seriam mais fáceis, ao menos era pra ser. Não pensei que esse casamento se tornaria um tormento para mim, não imaginei ficar tão duro a ponto de imaginar ela embaixo do meu corpo enquanto comia outra.

Aos quatorze anos ela me mostrou uma inocência tentadora, não seria difícil dominar.

Pensei.

Mas a mulher se transformou em um demônio de saias, astuta, rebelde a ponto de mexer comigo até as bolas.

Ela tinha uma segurança que me irritava profundamente, um olhar sacana como se tivesse a certeza de que era irresistível o bastante para ter qualquer um ao seus pés.

Ela não estava errada.

Seu andar era destemido, um rosto que poderia facilmente ser comparado a mais perfeita obra de arte. Corpo que me mostrava o próprio inferno, uma boca suja que sonhava ter em volta do meu pau, me chupando até o gozo lhe lambuzar por completo.

A obsessão dentro de mim era alimentada cruelmente, não pensava em outra coisa a não ser em tê-la pra mim.

Meus olhos com ela estariam sempre abertos, minha vida para Beyoncé não tinha a mínima importância. A mulher não hesitaria em me matar se fosse favorável para ela, e isso deveria me manter longe. Mas era irresistível demais, desde criança sou amante do perigo e essa mulher me atraia como uma aranha na sua mais perfeita teia.

Passei a manhã fora, assim que retornei me direcionei até o andar de cima, querendo vê-la, me contentando com uma briga que fosse.

Eu estava fodido.

Antes de chegar até a porta ouvi outra voz feminina, com ela semi-aberta consegui capturar a imagem dela na companhia de outra. Era a moça que Matthew criava desde criança, a mesma que em meu casamento provocou meu irmão a todo momento.

Pensei em voltar, deixá-las a vontade e descer, mas a curiosidade me tomou ao ouvir meu nome.

— O shawn tem cara de safado mesmo, não me admira que esteja comendo a empregada debaixo do seu nariz. -Kelly estava sentada sobre a cama, em sua mão uma taça de vinho.

— Eu não me importo, Kelly. -Beyoncé também bebia, porém acomodada na cadeira próxima a penteadeira. — Por mim ele pode comer até a mãe dele, desde que me dê paz. -continuou, a amiga riu.

— Eu não acredito que ainda é virgem, mesmo depois de se casar com o traficante mais poderoso do país. -cruzou as pernas. - Carter caiu no meu conceito. -estreitei os olhos.

— O que queria? Achou que ele me estupraria? -Beyoncé sorriu de canto, maldita. — Pra algo acontecer eu preciso querer.

— E você não quer? -os olhos escuros e maldosos eram insinuantes. —  Eu te conheço, Bey. Não precisa mentir pra mim.

CONTRATO (Completo)Where stories live. Discover now