Em seus olhos...

768 121 145
                                    

Com ela em meus braços observei seus ferimentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com ela em meus braços observei seus ferimentos.

Saber que fui o responsável por aquilo destroçou-me por dentro, e assim, com Beyoncé tão indefesa não consegui sentir o ódio que me alimentou nesses últimos dias.

Lúcia veio correndo, assustada com o que via, seus olhos transbordando em lágrimas em vê-la naquele estado.

— Não faça nada contra ela, eu te imploro. -se aproximou e tocou o rosto da enteada, caminhei até o sofá e a deitei com cuidado. — Ela está grávida, esqueça essa vingança e não machuque a mãe do seu filho. -suas palavras martelaram em minha mente, arrombaram meu peito. Me ergui e vi a mulher se ajoelhar para acaricia-la.

— O que está falando? -surpresa estampava minha face, meu peito se comprimiu. — Me responda! É verdade o que está falando? -aumentei o tom, ela ainda ajoelhada me encarou.

— Nunca mentiria sobre isso. Chame um médico, precisamos saber se está tudo bem.

Usou um tom firme, fiz o que ela pediu e senti minhas mãos suarem em demasia.

— Vai ficar tudo bem. -a senhora falou baixinho para a mais jovem, lágrimas banhavam seu rosto. — Quando eu casei com o Matthew, Beyoncé ainda era pequena, Solange ainda mais. -continuou fazendo carinho em minha esposa ao recordar. — Ela sempre foi muito esperta, personalidade forte. Não me dava abertura, cheguei a pensar que não conseguiria amá-la, e nem ela a mim. -os dedos de Lúcia afagavam sua face. — Não foi fácil, mas consegui conquistar seu coração. -ela sorriu ainda entre lágrimas. — Foi uma das melhores coisas que me aconteceu, porque Beyoncé alegrava meus dias, se tornou uma das pessoas que mais amo em minha vida. Quando chegou o dia do casamento eu temi por ela, Beyoncé é uma menina cheia de idéias e não tem papas na língua. -me olhou. — E você nunca teve uma boa fama. Eu rezava todas as noites para que vocês se dessem bem, que construíssem uma história juntos. -engoli em seco, ela parecia me culpar. — Então eu vi vocês naquele hospital e tive a certeza de que ela estava feliz, que existia sentimentos. Mas agora, depois disso tudo, não acredito mais que esse casamento possa dar certo.

Nos olhamos por um tempo, suas palavras me perturbaram. Beyoncé se mexeu desconfortável e ganhou nossa atenção. Minha mulher se sentou no sofá devagar, olhou para os lados e ficou tensa ao mirar os olhos em mim.

— Fica calma, o médico já está a caminho. -sua madrasta se sentou ao seu lado.

Beyoncé sem desviar as íris de mim, me mostrou seu medo.

— O que vai fazer comigo? -a voz saiu fraca.

— Está grávida? -perguntei com o peito acelerado.

Ela olhou Lúcia e logo depois voltou a me encarar.

— Depois do que passei, não sei se o bebê está vivo. -me respondeu, as palavras entraram em mim como facas.

— Ele está, não pense besteira. -Lúcia mexeu em seus cabelos. — Você precisa de um banho, vem comigo. -se levantaram, e devagar subiram os degraus.

CONTRATO (Completo)Where stories live. Discover now