capítulo 1

4.3K 289 20
                                    

Pov: ANA

Me chamo Anastasia Rose Stelee tenho 21 anos há 3 anos moro com minha amiga Katherine Kavanagh,para os amigos kate.
Faço faculdade de administração por obrigação foi uma condição exposta pelo meu querido pai, eu não sei por que ele fez isso?
Eu e Raymond não nos damos muito bem pois o mesmo não larga do meu pé, não de uma firma paternal e sim como uma mercadoria ele me mantém sempre sobre vigilância.

Ninguém do sexo oposto pode chegar perto de mim pois os brutamontes já caem em cima para afastar de perto de mim, como pode uma mulher de 21 anos ainda virgem Ray sempre me lembra que só devo me entregar ao meu marido, eu não sei que obsessão sobre isso eu cresci escutando ele dizendo isso.

Em que século será que ele Vivi ?

-Ana tá na hora!-Escuto o grito de Kate vindo de algum lugar do apartamento.

-Já estou indo Kate! -Digo descendo as escada e a encontro ela na sala para podermos ir para faculdade.

-Anastásia você não vai comer nada ? -Ela pergunta Kate às vezes ela me enche a minha paciência em relação a me alimentar. Depois que completei 21 anos a mais ou menos 3 meses sinto que falta algo na minha alimentação e eu não sei explicar o que é,mais e como se eu comesse alguma coisa e aquilo não bastasse pra mim. Vou até a cozinha e pego uma maçã e volto para sala onde Kate está me esperando, chego perto dela e aponto a maçã pra ela.

-Pronto mamãe satisfeita!-falo com sarcasmos.

-Muito engraçado,Só me preocupo com você nos últimos meses você não tem se alimentando direito! -Ela diz e lá vamos nós com mais uma ladainha de todos os dias.

-Eu sei Kate.-Digo já me dando por vencida.

-Antes que eu me esqueça vamos em uma festa fechada em uma balada hoje.-Ela diz isso não é uma boa ideia.

-Eu não sei se é uma boa ideia. -Digo mas Kate não gosta de um não como resposta.

-Mas vai ser bom conhecer gatinhos você no caso pois eu já tenho o meu e é uma ótimo oportunidade de você o conhecer. -Ela diz feliz.

-Eu não sei não Kate, depois falamos sobre isso,e vamos logo pra faculdade antes que chegamos atrasadas. -Digo arrastando ela para fora do apartamento.

É assim fomos pra faculdade com ela me enchendo o saco pra ir com ela nessa festa
Chegamos na faculdades cada uma vai pra sua sala pois a Kate faz jornalismo e eu já administração

Chego na minha sala e já vejo meu amigo José Rodrigues um amor de pessoa pena que não se assume com medo dos pais.

-Oi aninhaaa! -Ela diz todo animado

-Nossa que animação é essa José! -Digo me aproximando dele.

-Menina tem um novo aluno aqui na faculdade menina o que é aquilo .. -Ele diz se abanando só José mesmo.Ele é um gato, gato não um Deus grego menina, muito gostoso! -Ele diz.

-José vamos presta atenção na aula?-Digo trazendo ele de volta para sala de aula.

-Nossa alguém acordo de mau humor hoje! -Ele diz.

-Desculpa só tô com uma sensação não muito boa! -Digo com a voz baixa.

-Tudo bem Ana? -José pergunta

A aula passar e eu não presto a atenção essa sensação não passa, o que está acontecendo comigo? Fico perdida em meus pensamentos e quando percebo que a primeira aula já terminou e José está na minha frente,olhando pra mim como se eu fosse uma estranha, balanço minha cabeça, e me levanto da minha cadeira e saímos em direção a lanchonete, da faculdade estou distraída, mais saio dessa distração,quando alguém esbarra em mim e derrama suco de morango em toda minha roupa ..hoje não é meu dia.

Segredo Do SangueWhere stories live. Discover now