capítulo 3

3.2K 260 21
                                    



POV: CHRISTIAN

Não acredito que seja ela ,ela está gostosa pra caralho,estou com um vontade imensa de fazê-la minha só minha, quero tirar toda aquela sua roupa e jogar ela em cima dessa mesa e sentir seu corpo em baixo do meu é gemendo, meu Deus que pensamentos são esses, eu mal conheço essa garota.

-Vocês já se conhece? -Pergunta minha cunhada

-Não!-Dizemos justos mais para não ser mal educado me apresento a ela, então estendo minha mão e me apresento.

-Christian Grey!-Digo e ela pega minha mão, mais aquela sensação de quando toquei nela mais cedo voltar, mais dessa vez e mais forte.

-Anastácia!-Ela diz sua voz e linda parece uma sereia , como posso me hipnotizar por ela dessa maneira ela parece um anjo, você vai ser minha ou melhor você é minha, e aquela sensação de conforto, e de alguma coisa me puxando pra só vai aumentado, fico segurando sua mão e olhando pra ela

-Vocês não vão sentar?-Pergunta Elliot só aí percebo que ainda estou de pé e segurando sua mão a mesma solta minha mão e se senta , me sento ao seu lado, e me vem uma vontade louca de a tocar sentir seu cheiro, e de fica perto dela e não sair, essa mulher tem um imã só pode, por que não quero Fica longe dela, isso nunca aconteceu com mulher algum, mais essa é diferente, e como se ela me chamasse, pra ela.

-Christian!-Eliot me chama

-O que foi? -Pergunto

-Você que tem que me dizer, o que tá acontecendo-Ele pergunta curioso com um sorrisinho na cara, eu queria sabe o que esta acontecendo, por que isso esta muito estranho.

-Não está acontecendo nada, você que tá vendo coisa a onde não tem! -Digo firme.

-Não é o que parece!-Ele diz mais antes que eu responda a voz de Kate chama nossa atenção.

-Anastácia Rose!-Ela chama alto

-Oi Kate desculpa o que foi que você disse? -Ela pergunta com uma expressão não muito boa.

-Você não escutou nada do que eu disse?-Kate pergunta Ana não me parece bem e esta bem já estou começando a me preocupar, fico observando as duas conversando, Ana parece perdida como se tivesse acontecendo alguma coisa com ela, e ela estivesse brigando com o seu interior.

-Desculpa Kate é que eu não estou me sentindo bem, e acho melhor eu ir embora! -Ela diz o que ela tem será que é grave?

-Você quer ir ao médico?-Kate pergunta apavorada. -Vamos eu te levo!-Kate diz já se levantando,ah Kate você não vai levar ela não.

-Não precisa Kate esta tudo bem, fica com o seu namorado eu posso muito bem pegar um táxi! -Ela diz ah mas não vai mesmo.

-Ana eu não vou deixa você sozinha, se o seu pai soube que deixei você volta pra casa sozinha, ele me mata. -Kate diz nossa o pai dela e tão protetor assim com ela.

-Não Kate não quero acabar com a sua noite fique eu vou ficar bem. -Ela diz

-De jeito nenhum Ana eu...! -Não deixo ela termina.

-Eu levo ela!-Digo e o Eliot me da uma olhada que diz " você vai me contar tudo".

-Não há necessidade! -Ela diz mais não estou nem ai se tem necessidades ou não.

-Eu insisto!-Digo encarando ela

-Tudo bem!-Ela dize já se levantando para despedir de Kate, me levanto e me despeço de Elliot que não diz nada, me despeço de Kate que diz para cuida de Ana

Segredo Do SangueNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ