capítulo 7

2.2K 212 9
                                    


Sem revisão..

POV CHRISTIAN

Não acredito que ela tem namorado por que ela não me falou? E o idiota aqui querendo ficar com ela mas parecia que ela está afim, não consigo entender acho melhor eu conversar com ela talvez nós podemos nos entender .. pois quero ficar com ela cuidar dela .Vou direto para o meu apartamento e fico andando de um lado para o outro até que escuto a voz de Gail

-Meu menino o que foi? -Ela pergunta se aproximando de mim.

-Eu não sei Gail sinto como se meu coração estivesse sendo esmagado, e eu estou me sentindo sufocando!-Digo sentando no sofá e ela senta ao meu lado.

-Só vi você assim um vez! -Ela diz pegando minha mão. Mais quando eu estive assim?

-Quando gail? -Pergunto Pois não me lembro disso.

-Quando você tinha uns 14 anos mais ou menos você tinha uma amiga que você dizia que ela seria sua esposa que ela era sua destinada, e o seu grande amor.-Ela diz não me lembro de nada disso.

-Sério isso Gail? -Pergunto sem acreditar.

-Sim, você saia todos os dia para se encontrar com ela você fala "vou encontrar meu anjo de olhos azul do mar ", você dizia isso. -Ela diz.

-Pro que eu não lembro disso? E quando foi? -Pergunto.

-Eu não sei por que você não se lembra, um dia você foi se encontrar com ela, mais ela não apareceu você ficou arrasado, passou um a semana e nada de você a ver ela de novo, mas você foi ficando diferente, e sumiu por 2 dias quando apareceu você não falava mais nela. -Ela diz.

-Eu não me lembro, mais o que aconteceu nesses dois dias que fiquei longe? -Pergunto.

-Ninguém sabe o estranho é que seus pais sempre falava que você estava bem e a garota também que em dia tudo iria se resolver !-Ela diz meus pais fala isso.

-Então meus sabiam o que tinha acontecido comigo? -Pergunto.

-Eu acho que sim, mais eles nunca mais tocaram no assunto! -Ela diz não acredito que eles escondem isso de mim? Não estou me sentindo bem, preciso do meu quarto.

-Gail eu vou para o meu quarto não tô me sentindo bem gail. -Digo me levantado

Não espero ela fala nada vou para o meu quarto chegando nele me deitado na cama e fico pensando no que Gail me falou por que não me lembro disso? Por que os meus pais me esconde isso de mim? Fico deitada até logo adormeço.

Sonho on.

Estou em uma jardim lindo cheios de flores, estou deitado no chão olhando para o céu esta lindo, fecho os meus sentindo o cheiro das flores mais sou interrompido por uma voz.

-Olá! -Ela chama minha atenção olha para quem está me chamando, e vejo uma garota linda ela tem olhos azuis lindos, a garota se senta do meu lado.

-Olá! -Digo.

-Por que você me deixou? -Ela pergunta.

-Foi você que me deixou! -Digo.

-Não, foi você, você me abandonou, você não quis saber mais de mim! -Ela diz.

-Eu nunca ia abandonar você, você e o meu anjo eu nunca ia deixa você sozinha! -Digo e ela se aproxima de me.

-Você sempre dizia que eu era o seu Anjo, mais naquele dia um duvidei, fiquei com medo e eu ainda tenho medo. -Ela diz.

-Não tenha medo, você está aqui comigo e vou ficar com você pra sempre. -Digo.

Segredo Do SangueWhere stories live. Discover now