7º Capítulo

1.6K 141 163
                                    

Pov. Scarlett Johansson

Tomei um banho demorado e logo quando saí coloquei um par de meias brancas e uma camiseta folgada, só estava de calcinha por baixo. Mais quem iria ver? Eu não iria mesmo ver ninguém e a camiseta gigante que estou cobre metade do meu joelho. Sem meu celular fiquei com um grande tédio, andei pra lá e pra cá e nada de achar alguma coisa para fazer.

Descido por fim assistir um filme. Não no meu quarto, tem uma sala com uma TV ótima que é a melhor da casa, o único problema é que meus pais fizeram o favor de colocar um único sofá.

Desço as escadas e vou direto para a cozinha fazer uma pipoca. Dez minutos eu finalmente saí da cozinha e fui para a sala.

Quando chego na porta vejo o bastardo do Evans sentado onde eu gostaria de estar sozinha sentada. Vou até ele e paro em sua frente, antes que eu abrisse a boca pra falar, ele me interrompe.

C: Nossa, como você é atenciosa, Scar. Fez pipoca para mim.

Ele estava prestes a tirar o balde de pipoca das minhas mãos, eu afastei rapidamente não o deixando pegar.

S: Só que não! O que você está fazendo aqui?

C: Assistindo.

S: Eis que agora é a minha vez.

Ele começou a rir muito e pareceu que estava por pouco quase morrendo. Ele parecia mais um idiota. Um idiota lindo. Pensei isso mais me arrependi.

Peguei o controle das mãos dele e andei até a ponta do sofá para me sentar, mais ele colocou as pernas impedindo que eu sentasse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peguei o controle das mãos dele e andei até a ponta do sofá para me sentar, mais ele colocou as pernas impedindo que eu sentasse.
Andei para o outro lado e ele deitou a cabeça, deixando todo o corpo dele no sofá, não deixando espaço para mim.

S: Eu estou muito brava. Então... se você não me der um espaço, eu vou sentar em cima de você!

C: Senta se tiver coragem.

S: Você está me desafiando?

C: Sim, mas agora deixa eu assistir em paz...

Falou ele tentando ver a TV atrás de mim. Dou de ombros e sento em cima dele. Agora foi a minha vez de não deixar ele falar.

S: Vou ficar aqui! Não vou sair!

C: Okay. Ainda bem que você não é tão pesada.

Coloquei um filme de comédia e assistimos em silêncio, foi um milagre mais eu deixei ele comer minha pipoca comigo. Desde do começo do filme até o final, eu não saí de cima dele. Eu não sei como ele me aguentou esse tempo todo.

Juntos Pelo Casamento - EvanssonWhere stories live. Discover now