34º Capítulo

1K 96 119
                                    

Pov. Scarlett Johansson

Jenny: Esse casamento é arranjado!

Os olhos arregalados de todos, o suor de medo do meu pai e os cochichos em toda parte. Olhei para Evans e ele olhou para mim um tanto surpreso.

De uma hora para outra apareceram três policiais e algemaram Jenny. Ela começou a discutir e dois dos policiais levaram ela pra fora. Meu pai se levantou, juntamente com Bob e Robert, um dos policiais vieram até eles e explicaram à situação. Cinco minutos depois Robert veio até mim e Evans.

Robert: Jenny foi presa por ameaça e furto.

C: Furto?

Robert: Ela conseguiu umas senhas secretas da empresa de seus pais e roubou uma grande quantia de dinheiro.

S: Ameaça?

Robert olhou para Evans e saiu sem me responder o que me estranhou. Depois Evans olhou para mim e eu o olhei com o semblante confuso.

Percebi que o Bob ia subir no palco para falar a todos os convidados o que acabará de acontecer, mas Evans correu antes mesmo que Bob chegasse no palco.

Todos olharam para ele e ele congelou. O que ele vai fazer?

Evans olhou para mim e eu estava com a testa franzida olhando para ele.

C: Ahn...

Cada rosto presente estava olhando-o.
Eu era a única que ele estava encararando e quando eu sussurrei "O que está fazendo?" para ele, o mesmo se lembrou o que tinha que dizer.

C: Jenny tem razão. Isso é um casamento arranjado por nossos pais.

Alguns arregalaram os olhos, talvez surpresos por Bob, Lisa, Melanie e Karsten fazerem isso com nós dois.

C: Mas não é mais um casamento arranjado.

Agora todos ficaram confusos, inclusive eu. Não entendia aonde ele queria chegar, fui a que mais ficou confusa entre todos.

C: Por que um casamento tem que ter amor para dar certo, não é?

Todos concordaram e eu saquei onde ele queria chegar. Ele iria mesmo dar um discurso de desculpas? Não. Ele não faria eu passar essa humilhação, ou faria? Meus Deus! Esse idiota iria dar um pedido de desculpas por ter terminado comigo!

Meus pensamentos estavam uma loucura enquanto arregalava os olhos e minha boca se abria aos poucos, o olhando. Minha primeira reação foi se levantar rapidamente da cadeira e andar, só não consegui correr por causa que o vestido não deixou.

C: Scarlett! Espera!

Congelei, meu peito ardia como nunca ardeu e sentia que iria desmaiar. Segurei o vestido e apertei as rendas com força.

Não, não faça isso Christopher, implorei em pensamento.

Fechei os olhos com força e abaixei a cabeça. Sentia olhares olhando para mim e eram tantos que queria cavar um buraco e ficar lá pra sempre. Se me virasse iria me arrepender e se ficasse que nem uma estátua iria ser uma idiota. O que eu faço? Deus está me castigando por acaso?

Juntos Pelo Casamento - EvanssonWhere stories live. Discover now