NOVE

4K 480 70
                                    

                Neste capítulo temos a participação do narrador, 

                     então prestem atenção nos detalhes, ok?

                                                           ♥

                                                           ♥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

→ Jung Hoseok

Em passos apressados o ruivo subiu até o quarto do amigo com as bochechas avermelhadas, eles tinham um tipo de combinado ─ NUNCA, JAMAIS ─ trazer alguém pra casa, ainda mais para transar. Mas quando este combinado foi feito eles ainda não eram próximos, e nem imaginavam que está amizade cresceria de tal forma, mas isso não muda o fato de que o ruivo poderia chegar em casa com uma visita e encontra o melhor amigo em uma situação constrangedora.

─ Hope me desculpe, não tinha outro lugar! ─ Jimin se desculpou com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança e não pude deixar de apertar suas bochechas fofas.

─ Eu só preciso entender, por que diabos você cuspiu no meu banheiro, sendo que o seu é aqui do lado! ─ minha cara não escondia o nojo que senti ao ver aquele negocio branco na privada, se fosse meu tudo bem. ─ Ah Deus, por acaso você fez no meu quarto?

─ Não, hyung! ─ pego minha pantufa de unicórnio e a viro no lado mais duro, o que dói. ─ Eu posso explicar, calma Hoseok!

 O baixinho correu por trás da cama, e abaixou quando viu o objeto fofo voar em sua direção. Ele sabia que o amigo mataria ele por usar sua cama. Mas o tesão falou mais alto e o loiro entrou pela primeira porta que viu pela frente, só se deu conta que transou no quarto do amigo quando gozou pela terceira vez.

─ Park Jimin! Eu juro...─ paro para recuperar o fôlego. ─ quando eu te pegar, vou te castrar! ─ volto a correr e ele se assusta correndo na direção oposta.

 ─ quando eu te pegar, vou te castrar! ─ volto a correr e ele se assusta correndo na direção oposta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─ Tá chega de correr Poc! ─ me jogo no sofá respirando fundo. Jimin é ágil e sabe bem se desviar dos objetos, vou esperar ele dormir. ─ Preciso da sua ajuda pra uma coisinha.

Jimin aparece na porta da sala com o cabelo grudado na testa e um olhar desconfiado. ─ Pra que exatamente? 

─ Lembra do gostoso do bar, aquele que me convidou para o segundo encontro? ─ assentiu ─ Então, eu vou sair com ele hoje, mas não tenho ideia do que vestir. Você sabe que sou péssimo escolhendo roupas. ─ Jimin entra totalmente na sala batendo palminhas animado, e não pude deixar de rir da sua cara de tonto quando  aproveitei sua distração para atirar um par da pantufa em seu rosto.

STRIPPER •    ❬Jikook❭Where stories live. Discover now