VINTE E UM

2.7K 385 41
                                    


→ Não vou colocar mais imagens...Sorry :/


O silêncio estava me constrangendo, não mais que Jungkook ter visto minha bunda depiladinha, porém, de um modo vergonhoso ele me ignorava com o olhar. Enquanto levava outro pedaço de carne até a boca, ouvi sua respiração pesada e suspirei. Precisava urgentemente puxar algum assunto.

─ A chuva está parando. ─ ele me olhou rapidamente enquanto bebericava o vinho.

 Um flash de luz preencheu a sala de jantar, um pouco antes de um som estrondoso ecoar por todo lugar tremendo os objetos ao redor. Um trovão. E daqueles que fica por um tempo produzindo vibrações por toda parte.

─ Acho que não. ─ sua voz calma, proferiu pela primeira vez desde que nos sentamos para jantar.

 Analisei seus movimentos seguintes com muita cautela, seus dedos estavam com a ponta branca, provavelmente faziam uma leve pressão sobre a taça. Já sua outra mão, amassava um guardanapo branco. Ele estava visivelmente nervoso, e não notou a gota de suor escorrendo pelo lado esquerdo do pescoço. Não tiro sua razão para estar assim, em outras circunstância brincaria com ele dizendo ser minha presença. Mas de fato era.

─ Olha, me desculpe de verdade por aquilo. Nunca imaginei que a toalha fosse cair. ─ desabafei já não aguentando aquela cena de suspense digna de um filme.

─ Tudo bem Jimin, me desculpe por deixar um silêncio constrangedor, apenas não estou acostumado a receber visitas. Sempre janto sozinho.

─ Mas e seu pai?

 Me arrependi no exato momento que seus olhos do tamanho de uma jabuticaba me olhou em espanto. 

─ Não precisa responder, me desculpe pela indiscrição. ─ ele me olhou rapidamente puxando a garrafa de vinho para si e em seguida se servindo.

─ Ele anda muito ocupado com a empresa do Canada. Passa quase todo o tempo viajando pra lá e pra cá, raramente está em casa.

─ Uau, existe mais empresas Jeon's para fora da Coreia? Não sabia.

─ Estou um pouco ofendido! ─ brincou ele com um sorriso nos lábios. ─ Temos algumas filiais espalhadas pelo mundo. Algumas na China, Japão, Brasil e por ai vai. ─ esclareceu me deixando surpreso.

─ Muito interessante!

 ─ Jimin, sinto muito mas, acho que não dará certo você ser um modelo da Jeon's.

Senti meus dedos tensos e começando a soar. Aquilo não podia acontecer. Como eu pagaria minhas contas, onde mais eu conseguiria um emprego?

Ele me encarava com os olhos caídos, como se estivesse triste. E naquele momento quis socá-lo. Como ele me oferece uma oportunidade para depois tirá-la de mim. Tudo bem que sou um desastre na passarela, mas poxa, posso ser modelo fotográfico ou sei lá.

─ Então pensei em te dar outro cargo. 

Okay. Não quero mais socá-lo...Por enquanto!

─ Como assim?

─ A empresa é composta por mim, pelo meu pai e por alguns sócios, os mesmos que te viram cair sobre a câmera hoje. ─ encolhi os ombros envergonhado. ─ Calma, não estou te julgando. Na verdade, me sinto culpado. Não devia te incentivar sabendo que não têm qualificação. Você é bonito Jimin, uma beleza diferente e única, acredito que com um treinamento você poderia se tornar um dos melhores modelos do mercado. Porém, para chegar lá requer tempo, coisa que nós não temos. Claro que não te deixarei na mão, afinal prometi que lhe daria um oportunidade e te ajudaria caso perdesse o emprego. ─ assenti prestando atenção em todas suas palavras. ─ Então, pensei que você pudesse me ajudar de forma particular.

─ O que?! ─ ele arregalou os olhos, ao notar o duplo sentido.

─ Não. Não!! Não foi isso que eu quis dizer. Apenas estou lhe oferecendo o cargo de meu assistente pessoal. ─ respirei fundo me aliviando internamente, quando na verdade queria sair pulando que nem doido, cantando Taylor Swift. 

─ E o que exatamente tenho que fazer?

─ Bom, você irá me acompanhar em jantares e outros eventos, viagens de negócio, além de agendar reuniões e participar delas. E umas coisinhas mais simples como, buscar café, arrumar as pastas etc.

 Não era o melhor emprego do mundo, mas me ajudaria com as contas. O que pra mim, é mais que suficiente.

─ Eu gostei muito! ─ bati palma algumas vezes excitado com a proposta e ele me olhou por alguns segundos, mas que pareceram minutos, deixando-me envergonhado.

─ Fique aqui, buscarei os papeis pra você assinar.




Jimin me impressionava com poucas atitudes. Sua forma delicada de lidar com as coisas me deixou tímido por um momento, enquanto indiscretamente ele me olhava durante o jantar, me esqueci da forma irresponsável que agi quando me masturbei pensando nele.

SIM

Eu me masturbei pensando nele. E assumo!

 Não consigo controlar o que sinto ao chegar perto dele. Reparo em todos os seus movimentos, até os mínimos, como ele bater palmas de um jeito infantil ao receber minha proposta. A forma que seus lábios se juntam em um bico adorável  quando fala, os olhos pequenos que se fecham ainda mais quando sorri, e vou parar por aqui, os níveis de glicemia de vocês devem ter subido com essas descrições.

 Deixá-lo como meu assistente foi uma proposta inteligente, feita pelo meu amigo cérebro. Já que o mesmo não tinha desenvoltura na passarela. Desmaiar para que ele não seja alvo de críticas, foi o auge. Preciso tê-lo por perto e nada melhor do que ter alguém que sempre ficará do meu lado.

Não menti quando disse que sua beleza era única, pois é.

Me sinto prestes a cair em um precipício, e nem estou perto de um.

 Assim que lhe entrego os papeis o mesmo assina calmamente, ele certificou-se de ler duas vezes antes de escrever seu nome na folha. Me mostrando seu senso de responsabilidade, nunca se assina um documento sem ler antes. 

─ Prontinho. ─ ele desliza o papel na minha direção.

─ Bem-vindo a empresa Jeon's  Sr. Park, estou feliz que seja meu novo assistente. ─ estendo minha mão direita e o mesmo sorri ante de apertá-la.

Agora não têm volta, vou colocar meus sentimentos em ordem e descobrir o que é esse peso  sobre mim.








VOOOLTEEIIIIII!♥

O gente, me desculpa de verdade. Eu estava com um bloqueio enorme, e não tinha ideia do que escrever nesse capítulo.

Mas digo que, as coisas irão esquentar.


QUE COMECE A SEGUNDA FASE!!!♥

STRIPPER •    ❬Jikook❭Where stories live. Discover now