TRINTA E NOVE

2.3K 335 138
                                    


AH, UMA BARATA!!!

─ Socorro, Hope?! ─ gritei pulando em cima do sofá.

─ Que gritaria é essa, Jimin? ─ meu amigo me encarava assustado da porta e nem se deu conta do enorme bicho ao seu lado no batente.

─ Uma criatura maligna atrás de você! ─ ele arregalou os olhos puxando o terço que estava pendurado no canto da parede.

─ SAÍ, ENCOSTO! ─ revirei os olhos ainda preenchidos por lágrimas enquanto negava com as mãos.

─ Não animal! Tem um bicho asqueroso atrás de você. ─ apontei para o enorme animal no canto da porta.

─ Oh, sério? Esse bichinho aqui? ─ arregalei os olhos incrédulo.

─ Como assim, bichinho? Olha o tamanho desse animal!

─ Ele não fará nenhum mal.

─ O quê? O Taehyung bateu com o pau na sua cabeça por acaso? MATA, MATA! ─ aproximou lentamente do inseto com sua chinela rosa e bateu com força, matando na mesma hora.

─ Pronto! ─ disse debochando. ─ Você está atrasado sabia?

Olhei no relógio colocando a mão sobre o peito, vinte minutos atrasado. Peguei sem alguma delicadeza minha pasta cheia de documentos, e enfiei dentro da bolsa que Jeon havia me emprestado. Tínhamos um evento muito importante marcado para o fim da noite, e depois de passar horas me arrumando, aquele bicho endiabrado apareceu para me tirar do sossego. Foram trinta minutos de correria, gritaria e chinelos voando em vão.

O motorista me esperava impacientemente, mas não disse nada. Ao me aconchegar no banco macio, senti meu celular vibrando no bolso de trás. A foto de Jeon apareceu com o nome "Chefinho gostoso" no visor, que logo deslizei o dedo para atender.

─ Por que está tão atrasado? ─ sua voz não estava estridente, muito pelo contrário, demonstrava uma certa calma e isso me causava desconfiança.

─ Tive problemas com um certo animal. ─ ele suspirou do outro lado da linha e não disse nada por alguns segundos.

─ Olha, essas brincadeirinhas com o Hoseok não podem atrapalhar seu horário de trabalho. ─ franzi o cenho confuso, mas deixei pra lá.

─ Não precisava do motorista.

─ Ah, não? Então você ficaria mais trinta minutos no trânsito e só sairíamos amanhã? ─ sua voz se elevou um pouco me assustando. ─ Me, me desculpe. Não quis gritar. Apenas estou cansado e realmente não queria ir nesse jantar.

─ Relaxe, posso te ajudar se quiser. ─ deixei claro em minha voz a malícia.

O motorista me olhou pelo espelho e rapidamente desfiz o sorriso.

─ Eu até queria, gatinho. Mas a reunião será privada e só vamos nos ver quando o jantar acabar.

─ Como? A melhor parte eu vou perder?

─ Sei que queria estar comigo, mas depois tem o baile e-

─ 'Tô falando da comida, Jeon.

─ Ah, que absurdo! ─ ele riu. ─ Podemos jantar juntos em outro lugar se quiser.

─ Tudo bem.

Encerramos a ligação.

Assim que o carro parou na frente da empresa meu queixo foi ao chão. Jungkook estava maravilhoso. Seu terno era bem diferente do habitual, continha listras sutis que se destacavam por alternar entre um preto escuro e um cinza claro. Seu cabelo foi dividido no meio, deixando amostra sua testa, e eu nunca pensei que tivesse tanto tesão em ver uma. Seus lábios brilhavam, provavelmente foi aplicado sobre ele um batom vermelho claro deixando-o em um tom natural, por cima uma fina camada de gloss. Sua calça ─ social ─ estava justa, marcando seu lindo brinquedo que tanto quero chupar, e as coxas torneadas mostravam-se definidas a medida que o mesmo andava.  Gostoso, é uma palavra sem valor perto do que ele realmente está.

STRIPPER •    ❬Jikook❭Where stories live. Discover now