03

3.3K 314 33
                                    

— Hum, você pode ficar com a cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hum, você pode ficar com a cama. — Stiles passou a mão por seus cabelos, o que parecia ser algum hábito nervoso.

Estavamos parados no meio do quarto do garoto e  assim que pisei ali tive plena certeza de que o lugar não era arrumado a pelo menos um mês.

Notando o meu olhar, Stiles começa a juntar as roupas mais perto de si, parecendo levemente envergonhado.

— Mas e você? Vai dormir aonde? — me viro para ele, não era justo ele ter que abandonar seu quarto só porquê uma desconhecida não tem outro lugar pra ficar. — Não quero que você seja obrigado a sair só por minha causa.

—Ah, eu não vou sair. — ele sorri, o que faz eu arregalar meus olhos instantaneamente. — Não,  calma, eu não quis dizer isso. Eu não não vou dormir na cama com você, meu deus. — o jeito como ele gesticula com as mãos me faz abrir um pequeno sorriso. — Tudo bem, calma. — ele respira fundo. — Vou colocar um colchão do chão. — aponta para o colchão duplo em sua cama.

— Ah, se não for pedir demais, você pode me emprestar uma roupa?

— Claro, claro. — fez um gesto extremamente rápido com as mãos antes de ir até o guarda roupa onde, depois de ter o que pareceu uma discussão consigo mesmo, ele tirou uma calça de moletom e uma blusa cinza com a estampa que algo chamado Star Wars, eu não fazia a mínima idéia do que aquilo significava. — Você pode usar o banheiro do meu quarto ou o do fim do corredor.

Apenas asinto com a cabeça antes de pegar a roupa  e me virar, entrando rapidamente no banheiro do quarto e batendo a porta atrás de mim. Tirei minhas roupas manchadas de sangue sem pensar duas vezes e entrei no chuveiro.

A água quente caindo contra mim se misturavam as lágrimas que agora saiam sem que eu pudesse controlar. O sangue espalhado pelo meu rosto e meus braços me faziam me sentir suja e a água antes transparente ficava vermelha após tocar meu corpo, era como um pequeno lembrete de que a culpa de tudo que havia acontecido era minha. Esfreguei meu corpo até que qualquer resquício do que havia acontecido não estivesse mais ali, deixando minha pele vermelha e sai do box, me vestindo com as roupas que Stiles havia me dado.

A minha imagem refletida no espelho estava péssima, mas não mostrava nem um décimo do quão horrível eu me sentia. Tudo o que eu tinha e amava não existia mais, as vigas que me sustentavam haviam ruído. Não havia nada para me manter estável.

Uma pontada na minha cabeça me obrigou a me apoiar na parede para me manter de pé, a dor me fez soltar um suspiro, e quando olhei novamente para o espelho tive que me segurar mais forte na parede, tentando acalmar minha respiração. Meus olhos estavam violetas.

Eu sabia o que vinha depois disso, não era a primeira vez que acontecia e eu sabia que não seria a última. O descontrole e destruição que vinham depois da mudança de cor da minha íris era algo que me acompanhava desde que pequena, ao longo dos anos eu havia trabalhado meu autocontrole mas agora parecia que eu tinha cinco anos de novo, eu era uma bomba relógio.

— Hm, você tá bem? — duas batidas na porta e a voz de Stiles me trouxeram de volta a realidade, usei toda minha concentração para fazer meus olhos voltarem ao normal e abri a porta.

— Eu estou ótima. — forcei um sorriso.

desculpa pela demora :(
eu tava com um bloqueio horrivel e aconteceu MUITA coisa, então eu fiquei sem tempo até pra respirar

me digam oq estão achando sz

𝒓𝒆𝒅 𝒇𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓𝒔 ➳ 𝒕𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒐𝒍𝒇Onde histórias criam vida. Descubra agora