3- Akai Ito

5K 441 291
                                    


Itachi veio me dizer que queria contar o seu lado da história já que eu ando espalhando pelos quatro cantos que ele é cruel e impiedoso.
Espero que gostem ;)

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Itachi

Não foi a cor de seus olhos que me chamou a atenção no momento em que o vi, foi a gentiliza que vi neles assim como o medo impregnado em cada uma das suas ações.

Um garoto ruivo de olhos verdes e adoráveis sardas marcando suas bochechas salientes chamaria a atenção em qualquer lugar, principalmente com seu cheiro uma mistura charmosa de terra molhada com o frescor de uma brisa e a promessa de vida vindo dele.

E após passar a maior parte do festival o observando, entendi que com ele estava a outra ponta do meu fio, com aquele garoto que obviamente não era de Konoha, porque se ele fosse já teria sentido sua presença vibrante, assim como o casal com quem ele está.

Chegaram aqui a um ano atrás sozinhos para fazerem a sua vida pelo menos foi isso que disseram, até agora não houve nada de errado com sua presença em Konoha, são um casal tranquilo e cuidadoso com cada uma de suas ações, evitam participar das festividades que sempre há por aqui, a única que eu os vi participar foi o festival em homenagem a deusa Tsuki por sua proteção a todos nós ookamis.

O que sempre me fez curioso sobre eles e do que eles estariam se escondendo, e agora isso, esse menino ruivo aparece do nada, me deixando ainda mais curioso, uma curiosidade que eu nunca senti antes por ninguém.

Me mantive por perto sem que eles notassem a minha presença, uma coisa não muito difícil devido ao matsuri estar tão lotado. Foi assim que pude ver o momento em que ele se distraiu e se perdeu dos seus acompanhantes. Esperei um tempo para ver o que ele faria, definitivamente não seria prudente me aproximar dele, mas, meus planos foram frustrados com a presença de um alfa perto de mais do garoto de olhos gentis.

Tive que me aproximar dele afastando o outro alfa que após me reconhecer foi embora, ele era um alfa esperto não iria querer problemas comigo.

A primeira reação do garoto foi se assustar e se afastar como se estivesse encarando um perigo muito grande, essa reação me deixou em alerta para ele e sua família, depois de hesitar por um momento ele me disse seu nome em uma voz tão baixa que se não fosse a minha audição apurada não teria ouvido, mesmo olhando para o meu rosto ele não me olhava nos olhos, e se mantinha há alguns passos atrás enquanto andávamos a procura daquela que eu descobri ser sua irmã.

Ele a estava visitando apenas por alguns dias, essa notícia me pegou de surpresa, esperava poder vê-lo mais algumas vezes, talvez assim fosse melhor, uma providência dos deuses quem sabe, porque a força com que a sua presença se movia na minha mente e coração para alguém que acabei de conhecer não era uma coisa boa.

Assim que os encontramos ele correu para os braços da garota loira nem um pouco parecida consigo, e sua reação exagerada ao sumiço do irmão me deixaram ainda mais intrigado. Temari, descobri que esse era seu nome quando Gaara a chamou assim que os avistamos, também perguntando por ele às pessoas que passavam, ele correu até ela, e então ela checou se estava tudo bem com ele e fez algumas perguntas realmente interessantes ao garoto.

Essa família com certeza esconde algum segredo. Nara Shikamaru me observava atentamente com seu olhar analítico, ele atualmente trabalhava em um dos meus negócios, ele era esperto muito esperto, chegou até mesmo a impressionar Zabuza o que é uma coisa difícil, o único que conseguia impressionar Zabuza era Haku.

Falando nesses dois eles haviam sumido a muito tempo imagino que Zabuza tenha levado Haku para casa, mesmo depois de alguns meses Haku ainda não tinha se acostumado a multidões ou os olhares sobre ele, alguns dias são melhores que os outros, e hoje não é um bom dia.

BELONGWhere stories live. Discover now