14 - The Family Meeting

2.5K 255 85
                                    

N.A: O lindão do Itachi tá full pistola, medo.

Nos vemos nas notas lá embaixo, hoje eu caprichei.  



Itachi.

Eu prometi que voltaria, que o veria logo e no entanto não pude cumprir essa promessa.

A casa está uma bagunça cheia de servos e guardas, Sasuke está tomando conta das coisas no momento, mantendo parte das coisas em ordem, Ino está ao lado do guarda que fazia a segurança das nossas terras, esperando que ele recobre consciência, Shikamaru continua fazendo o que combinamos vigiando as serpentes, Zabuza está reunindo os homens de confiança.

Otou-san está comigo no escritório me observando atentamente, sei que ele está achando estranho.

─ Você está calmo demais ─ Diz parando de andar de um lado para o outro e me encarando ─ Conheço você, o que está esperando? Qual é o seu plano.

─ Confirmação e retaliação.

Otou-san está prestes a retrucar minhas palavras, quando a porta se abre num rompante e Temari surge com uma expressão séria no rosto.

─ Ele acordou, está pronto para falar.

Não espero um segundo para sair do escritório e ir direto para a sala na qual o guarda estava sendo tratado por Sakura, otou-san e Temari me seguem logo atrás, ele é um dos jovens que estavam sendo treinados para ser guarda quando completasse o tempo de treinamento.

Quando nos vê entrando na sala ele tenta se levantar mas o impeço.

─ Quem é o seu comandante? ─ Otou-san é o primeiro a perguntar.

─ Kab-but-to -san ─ gagueja com medo de receber reprimendas.

─ Foi ele que mandou você e os outros recrutas assumirem os postos de observação hoje? ─ O garoto treme e apenas assente com um gesto de cabeça.

─ Por quê ? ─ Otou-san retoma o interrogatório

O recruta olha de um lado para o outro e treme mais ainda.

─ Eu não sei Fugaku-sama, ele é nosso líder, apenas disse que hoje faríamos um tipo diferente de treinamento e nos separou em grupos e designou em qual posto ficaríamos. Quando aquele homem mascarado apareceu achamos que fazia parte do treinamento e lutamos com ele, pelo estilo de luta percebemos que ele não era daqui, antes que um de nós pudesse ir até o outro posto para avisar sobre a invasão ele jogou um pó sobre nós e imediatamente desmaiamos, me desculpe senhor eu não consegui evitar a invasão mereço a morte pela falta cometida. ─ Fica de pé só para se ajoelhar à nossa frente com a cabeça baixa deixando que decidamos o seu destino.

─ A pessoa com quem vocês lutaram estava além das suas forças. ─ Otou-san começa ─ Vocês foram apenas marionetes.

Ouvindo essas palavras o recruta se volta para nós com os olhos arregalados. ─ A sua lealdade para conosco é apreciada.

─ Hai, Fugaku-sama.

Saímos do quarto, otou-san com certeza já percebeu o que está acontecendo aqui, todos sabem a quem Kabuto é leal, somente ao próprio pai Danzo, mesmo que ele ainda não queira admitir para si mesmo que o próprio irmão seja capaz disso, é o que está acontecendo.

Zabuza é o próximo a se reportar para nós, suas feições estão duras e raivosas Haku está de mãos dadas com ele, tentando acalmá-lo, desde que nós conhecemos ele sempre foi assim nervoso, pronto para partir para a briga se necessário e quando não é também.

BELONGWhere stories live. Discover now