Capítulo 41

1.3K 61 43
                                    

Anastácia Narrando

O dia se passou muito rápido, todos curtiram, comeram, dançaram, beberam, inclusive algumas pessoas ficaram bêbadas. A maioria havia ido embora e só restarem quatro ou foi três convidados que Roberta convidou mas que eu não conhecia, tirando essas pessoas na chácara ainda estava Luan, Pedro, Gabriel, Lana e acho que o desgraçado do JK também deve estar por aí.
Já são três horas da tarde e eu nesse momento estou deitada na espreguiçadeira, confesso que estava quase cochilando ali mesmo. E iria cochilar mas não foi possível, sentir uma grande quantidade de água sobre o meu rosto e eu me assustei, me sentando rapidamente na espreguiçadeira e tossindo, havia entrado até água no meu nariz. Abrir os olhos para ver quem havia feito isso e vejo Roberta ao meu lado, encaro ela e a mesma gargalha.

Anastácia : Mais que porra... está louca? - Pergunto irritada e ela continuava rindo.

Roberta : An? Kkkkkk pensei que estava dormindo amiga... espera você tava fingindo? - Perguntou e começou a rir de novo. Ela nem precisou se aproximar mais de mim pois eu já senti o cheiro de bebida álcoolica vindo dela, ou melhor da sua boca.

Me levantei da espreguiçadeira e abaixei um pouco o short que eu vestia, havia encurtado, sempre acontece isso comigo. Apoiei minhas mãos no rosto da Roberta e fiz a mesma me olhar, ela parou de rir e eu a encarei.

Anastácia : Por que bebeu? Está louca ou o quê? Está grávida, tem uma criança na sua barriga e você não pode beber - Digo encarando ela e vejo seus olhos marejarem - Para piorar é fraca para bebida, olha só o seu estado.

Roberta : Eu não... resistir - Ela fechou os olhos mas não demorou para começar a rir de novo. Maluca, rindo sem ter graça.

Felizmente teremos que passar mais uma noite aqui, amanhã é que iremos embora. Roberta foi inventar de beber e agora se encontra nesse estado, por que senhor?

Gabriel : Eu queria tanto fazer uma coisa - Escutei a voz de Gabriel e vi o mesmo caminhando na nossa direção, tentando na verdade, estava aguardando o momento em que ele iria tropeçar nos próprios pés. Está bêbado também.

Ele se aproximou de mim e apoiou sua mão no meu ombro.

Gabriel : Queria ser fodido com força - Ele disse e Roberta riu.

Anastácia : E Roberta não é a única bêbada aqui. Biel você não faz ideia do que está dizendo e quando eu te contar amanhã, porque você estará sóbrio, você vai querer esconder sua cabeça dentro de um buraco.

Olho em volta e vejo duas pessoas deitadas no gramado e perto de uma das árvores da chácara, avistei Pedro sentado em uma cadeira e mexendo no celular, hoje não nos falamos muito e eu percebi que ele queria me evitar. Desviei meu olhar dele e avistei um doido e um desgraçado bebendo juntos.

Ainda mais essa, vai dar certinho todo mundo bêbado aqui e somente eu sóbria. Pelo menos a Lana está aqui e não bebe ainda bem, é praticamente uma criança ainda.
Olho em volta procurando pela garota até que avisto a mesma sentada perto da mesa onde tinha ainda muita carne e farofa, ela estava com outra garota que aparentava ter a mesma idade dela e as duas pareciam conversar e comer ao mesmo tempo.

Luan : Psiu gatinha - Escuto a voz de Luan e reviro os olhos, olho para frente e vejo o mesmo caminhando na minha direção com uma garrafa de tequila na mão - Por que não bebeu nada alcoólico ainda? Não sabe o que está perdendo - Ele disse se aproximando de mim.

Na verdade eu sou fraca para essas coisas então eu não bebo muito.

Anastácia : Eu prefiro evitar bebidas alcoólicas - Digo e ele assente, em seguida vira a garrafa de tequila na boca bebendo todo o líquido que tinha dentro da garrafa. Ele secou a garrafa e quando a afastou dos seus lábios, deu um sorriso fechado.

A Vingança 💥 (Em Revisão)Where stories live. Discover now