Capítulo 68

1.1K 55 27
                                    

Gabriel Narrando

Acordo sentindo alguém puxar o edredom do meu corpo, olho para a pessoa com os olhos um pouco estreitos graças a luz do sol que invadia o quarto.

Lana : VAMOS GABRIEL! VOCÊ VAI ME LEVAR NA ESCOLA HOJE PORQUE EU QUERO IR DE CARRO - Ela gritou puxando o edredom do meu corpo, bufei e coloquei o travesseiro em cima do meu rosto - VAAAAI GABRIEL - Ela gritou próxima ao meu ouvido, o que me fez bufar de novo.

Vida de irmão mais velho não é fácil, não é fácil.

Essa peste, pirralha para abusar que só a porra. Tinha que ser a Lana, tinha que ser a minha querida irmãzinha.
Afasto o travesseiro do meu rosto e olho para ela que já estava vestida em seu uniforme com os braços cruzados me olhando e com a bolsa nas costas.

Gabriel : Por que você não vai a pé pirralha? Você me disse a algumas semanas atrás que preferia ir sozinha e derrepente agora, você já muda de ideia? Vai te entender viu - Digo e ela revira os olhos impaciente.

Lana : GABRIEL.EU.ESTOU.ATRASADA! - Ela disse pausadamente.

Bocejo e me sento na cama, olho para ela e a mesma já foi abrindo as portas do meu guarda-roupa e separando uma roupa para me vestir. Me levanto da cama e vou para o banheiro praticamente me "arrastando".
Faço minhas higienes matinais e tomo um banho um pouco demorado, escutei batidas na porta do banheiro e a Lana berrando do outro lado da porta para que eu agilizasse.
Terminei de tomar banho e desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e sai do banheiro dando de cara com a Lana segurando as roupas que era para mim vestir.

Imagina essa garota quando tiver vinte anos de idade... será insuportável.

Lana : Por favor Biel, se apressa - Ela disse com um tom de voz agora calmo, vai entender essa pirralha.

Ainda não entendo como alguns garotos dão em cima dela, coitados, por isso poupo todos eles e boto todos para dispararem da vida dela. Ela também só vai namorar com quarenta anos se depender de mim.

Pego minhas roupas da mão dela e entro no banheiro novamente para me trocar. Saio do banheiro já vestido e caminho até o meu criado mudo, pego um pente e me olho no espelho começando a pentear os meus cabelos que estavam molhados. Passo um pouco de perfume, pego a chave do carro e saio do quarto com Lana.
Vou para a cozinha e pego uma banana na fruteira, descasco e dou uma mordida na mesma, banana é uma fruta deliciosa... quem concorda respira.
Lana veio para a cozinha e me olhou.

Lana : Biel... eu já perdi a primeira aula que foi de português, minha matéria preferida. A próxima aula daqui a cinco minutos é de biologia e você está ai parado comendo uma banana?

Gabriel : Mais é claro, eu não comi nada até agora então, nada melhor do que uma banana para tapear o meu estômago - Digo e dou outra mordida - Agora vamos antes que eu desista de te levar e volte para a minha cama, ainda tenho que trabalhar às oito e quinze.

Lana : É bom se apressar então porque já são sete e cinquenta e seis agora - Ela disse olhando para o relógio que estava no seu pulso direito.

Gabriel : Meu Deus! Meu chefe vai me matar se eu chegar atrasado - Digo e logo volto para o quarto e pego meu celular, saio ás pressas de casa e Lana me segue.

Tranco a porta de casa e em seguida caminho até a garagem, abro a garagem e termino de comer a banana o mais rápido possível.

Lana : Não sei como não se engasga - Ela disse rindo de mim e eu abri a porta da frente do carro.

Gabriel : Se tem uma coisa que estou acostumado a comer, é banana minha querida irmãzinha - Digo e ela me repreende com o olhar.

Lana : Não vou nem dizer o que eu pensei - Ela disse abrindo a porta do banco de trás do carro e não demorou para que ela entrasse, e se sentasse no banco de trás.

A Vingança 💥 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora