CAPÍTULO 45

42.1K 3.8K 994
                                    

Capítulo 45

Felipe Alencar

Mesmo eu teimando que não, no final o porra do 03 veio atrás de mim. O plano é pegar o frango dentro de casa. Estamos aguardando ele na cozinha. Eu até fiz um cafezinho na cafeteira. O forno está aquecendo. Nosso jantar é galinhada assada com farinha. E já sabem o ingrediente principal que falta, né?

- Aceita um café, meu caro Heitor?

- Você é um sem noção, Felipe!

- Eu sei que você gosta de bem forte e grosso - eu sorrio maligno/malicioso. 03 não deixa barato e chuta irritado a minha perna. Cuzão! - Filho de uma mãe mau agradecida. Eu estou sendo educado!

- Já te mandei a merda hoje?

- Só duas vezes. Vai querer o caf... - De repente um barulho de chave abrindo a maçaneta da porta da sala faz eu e o 03 pegar a arma e ficar em alerta.

Eu faço um sinal para o 03 sair de visão. E eu permaneço esperando ao lado da mesa de jantar. Quando o Mariano surge, ele para em choque, arregala um pouco dos olhos e ao notar que está F-0-D-I-D-O, engole em seco!

- Bom dia, princesa.

- O que faz na minha casa, seu bosta? Isso é violação de domicílio!

- Olha só, violação do quê? Eu chamaria de futuro assassinato com intenção de matar... Brincadeirinha. - Pego a minha arma e aponto para ele. - Vi que tem facas, que tal começarmos o jantar?

- Felipe, cala a boca! - 03 volta a aparecer.

Mariano dá um passo para trás.

- Não estraga o clima. E mais um passo seu e eu destroço a sua coxa! - Me aproximo dele. Desta vez com o olhar fatal. - Sente-se no caralho desta cadeira!

Pego a cadeira, jogo para o resto de aborto e ele não abaixa a guarda. ótimo! Eu miro a arma de novo!

- Eu não lembro de ter falado em grego! Quer que eu soletre?

- Desgraçado!

Agora sim a bonita se senta. Boa menina.

- Vamos ao que me interessa. - Eu ligo a tempra do fogão e o encaro. - Quero que repita o que ameaçou para a Eloíse.

- Não é da sua conta, seu bandido!

- Por favor, 03, faça as honras de segurar o nosso frango.

- Vocês não vão encostar em mim, se tentar eu mato! Sou faixa preta em judô!

- Você escutou isso? - Eu sorrio sem humor. - E o bandido aqui é formado em atirador de precisão... ex-agente da federal. Com militância federada de 26 anos de JIU-JITSU. E mérito por competência de VII (sétimo) grau. Esqueci alguma coisa? Ah, espera, praticante de boxe no mesmo período. Preceptor e instrutor de luta numa das melhores agencias de segurança do brasil. Sem me gabar, mas ficaríamos a noite toda aqui.

Esse borrão na calça dele é merda?

- Também apresento o nosso ex-lutador de boxe profissional e ex-policial civil, 03. Garanto que no primeiro golpe teria que aguardar um transplante de coração.

03, como um belo amigo da a inciativa de segurar o nosso frango pelo pescoço.

- Me solta!

- Já fomos apresentados. Agora repita comigo... - Eu pego a mão dele a força e a aproximo do calor do fogo. - Eu... Mariano cagão de Freitas...

Ele não repete. Eu não queria fazer isso, só que serei obrigado. Eu então coloco o dedinho dele no fogo e ele agoniza de dor.

- Aaaaa!

Me Conquiste • COMPLETOWhere stories live. Discover now