↠ 19 ↞

9.4K 1K 283
                                    


- Acho que não vou conseguir chegar até sexta, me perdoe por não estar com você no seu aniversário! Juro que quando voltar irei te presentear - Yumi se desculpava.

- Ah Yumi! Você sabe que eu não ligo para esse tipo de coisa, não precisa, gaste com você - Respondo.

Em menos de uma semana seria meu aniversário, eu não entendia o motivo para festança, ok ok.. eu sei que estarei completando mais um ano de vida mas no final será apenas um dia normal como os outros, a diferença é que em datas como esta brotam pessoas do chão que não falam comigo em nenhuma outra ocasião para me parabenizar e eu não gosto disto.

- Faço questão Ária! Aah minha bebê vai ficar velhinha! - Ela disse com uma voz melosa, parecia realmente estar falando com uma criança.

- Aish, vou fazer 21 e você ainda me trata assim - Digo sorrindo para a garota que sorriu de volta.

- Claro! Você sempre será um bebê para mim! Mas então.. você acha que sua mãe vai querer comemorar? Afinal, ela sempre comemora.. - Este era um dos outros motivos para eu não gostar tanto de datas comemorativas como esta.

- Provavelmente ela vai querer comemorar sim.. já até sei! Ela vai falar: "é só um jantar para os mais chegados filha" e quando eu chegar lá, vão ter primos que eu nunca nem vi em 21 anos de vida - Digo fazendo a garota sorrir do outro lado da tela.

- Realmente, é assim mesmo.

- Eu não quero Yumi, ficar presa em uma casa com pessoas me olhando torto, eu realmente não quero, não me sinto bem perto daquelas pessoas e Alissa com certeza vai dar um jeito de me humilhar indiretamente como ela sempre faz - Digo soltando um suspiro, imaginar o dia de meu aniversário me fazia sentir calafrios, eu estava mais feliz do que antes, de fato, mas colocar os pés naquela casa novamente vai fazer toda a minha felicidade cair por terra.

- Eu entendo, se mantenha calma, pode ser que ela não comemore esse ano..

- Você sabe como minha mãe é.. ela com certeza vai querer comemorar.

- Vamos mudar de assunto por que não quero ver você morrendo de angústia sem nem saber se isso vai acontecer, certo? - Ela disse, Yumi estava certa, eu não tinha certeza se minha mãe iria querer comemorar o aniversário das filhas, então, eu não precisava me precipitar.

- Certo.

- E como andam as coisas com Jeon Jungkook? - Ela perguntou com um sorriso estranho nos lábios.

- Primeiramente: elas não andam; segundamente: somos amigos, nada demais.

- Nada demais, aham.. sei - Ela disse chegando mais perto da câmera - Você não me engana Park Ária, gosta dele não é?

- Não! Quer dizer.. sim! Mas como amigo, ele é um ótimo amigo. Qual é Yumi, eu conheço o garoto não tem nem duas semanas direito..

- E nessas duas semanas vocês já estão muito próximos! Eu vi a foto de vocês com o cachorrinho, dariam um belo casal - Yumi disse me fazendo sorrir, ela inventa cada coisa..

- Como se ele fosse querer algo comigo depois de saber de todos os problemas que eu tenho - Digo brincando com a garota.

- O motivo do começo da amizade de vocês não foram os problemas? - Ela me perguntou mesmo que já soubesse a resposta.

- Sim.

- Então.. se esse foi o motivo pelo qual ele se aproximou de você, porquê seria o motivo para ele se afastar de você? - Ela perguntou olhando diretamente para a câmera, aquele olhar parecia rondar  minha alma, ela parecia saber tudo que eu estava pensando.. que medo!

You are the cause of my euphoria;; JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora