↠ 35 ↞

6.6K 767 300
                                    


O incessante barulho de chuva chocando contra as paredes e teto do prédio era a única coisa escutada após as palavras de Ária. Jungkook de fato estava surpreso por ouvir aquilo, achava que a garota precisaria de mais tempo para pensar, e que depois, talvez, levaria um fora. Mas não havia sido do jeito que ele tinha imaginado, ela já estava ali, com as bochechas ruborizadas pela vergonha encarando seus pés cobertos por uma meia grossa.

Algo na mente dele o deixou imóvel, talvez seu cérebro precisasse de alguns minutos para assimilar a situação. Depois de um tempo mínimo  que mais pareceu horas, ele soltou um sorriso singelo, fazendo Ária parar de cutucar o canto de sua unha e encara-lo.

Jeon levantou seu olhar para ela e se aproximou, visto que estavam sentados no mesmo sofá lado a lado, o garoto passou seus braços por Ária e a apertou em um abraço gostoso e carinhoso, ainda mantendo o sorriso pequeno nos lábios.

— Mesmo? – Perguntou apenas para ter certeza do que tinha escutado, Ária sorriu e assentiu com a cabeça – Espero que não se arrependa da resposta – Se afastou para que pudesse olhar o rosto dela e semicerrou os olhos com humor fazendo a garota gargalhar e negar com a cabeça.

Jungkook apertou mais o abraço e aproximou seus rostos.

— Posso? – perguntou fazendo com ela assentisse, o espaço que haviam entre seus lábios logo não existia mais. Ficaram ali por um tempo até Gureum latir, logo ganhando a atenção que desejava.

Várias perguntas ainda rondavam a mente de Ária, ela queria apenas aproveitar aquelas horas que estavam tão boas, assim que a chuva diminuiu e Jungkook pôde ir para casa, a garota se permitiu surtar deitada em seu sofá, sorrindo como uma boba enquanto tampava o rosto com as próprias mãos. Estava sentindo sentimentos completamente novos e se perguntava como seriam as coisas daqui para a frente.

Seu coração estava acelerado com a roda de um carro de corrida em movimento, e por sorte, não era infarto.

"Estamos namorando agora?" Se perguntava, deveria fazer um pedido tradicional ou o que viviam já era considerado um relacionamento sério?

Argh, tantas perguntas.

Decidiu deixar para lá tudo isso, apenas permaneceu deitada pensando em tudo que havia acontecido horas atrás.

Logo se lembrou que havia alguém que precisava saber disso urgentemente, Yumi, Ária sorriu com humor imaginando a amiga jogando em sua cara que suas palavras estavam certas.

Pegou o celular e foi para sua lista de contatos, logo achando o nome da amiga escrito em negrito e apertando o botão de ligar.

Alô? – Uma voz sonolenta soou através dos alto-falantes do celular depois de alguns minutos – Tudo bem?

Tudo sim, desculpa se te acordei.

Ah, tudo bem, foi só um cochilo – Soprou um riso – O que rolou?

— Nada de ruim, não se preocupe, mas acho melhor te contar ao vivo, amanhã depois do trabalho pode ser?

Af, você sabe que fico nervosa por ter que esperar mas se você diz que não é nada ruim então tudo bem, passo lá no café – Yumi com certeza era uma pessoa que odiava coisas do tipo "preciso falar com você" e Ária sabia, mas gostaria de contar com calma, e de preferência não pelo celular.

You are the cause of my euphoria;; JungkookWhere stories live. Discover now